-->

Luminárias Artesanais Para Decorar Sua Casa e Suas Festas

Olá!!! Tudo bem?

Já ouviu falar em luminárias artesanais? Confesso que pra mim é novidade, mas estou amando conhecer!
As luminárias artesanais são feitas à mão, inclusive você mesmo pode produzir a sua em casa mesmo, se tiver habilidades com o artesanato

Luminárias já tem por si só o poder de criar um ambiente mais aconchegante e até romântico! Além disso é uma peça de decoração que pode acrescentar muita sofisticação ou até mesmo cor e um toque divertido ao seu lar

Bom, na minha busca por luminárias artesanais encontrei de tudo um pouco, desde luminárias feitas de papel, de anel de lata de refrigerante, potes diversos, recipientes de vidro, garrafas pet entre outros. O legal de fazer sua luminária em casa com esses produtos é que estará cuidando do planeta, o que eu acho ótimo!

Veja só alguns modelos que encontrei!

Decore Sua Casa Usando Livros Sem Gastar Nada!


































Gostou? Interessante, né?! Com esses modelos dá pra se inspirar bastante e inventar algo bem legal! Mas pra quem prefere comprar uma luminária artesanal pronta ou não tem muito tempo pra fazer a sua, vou indicar uma loja maravilhosa, especializada em luminárias artesanais.

A Cormilu é uma empresa especializada em luminárias artesanais, que são produzidas em diversas cores e tamanhos e são perfeitas para decorar festas, eventos e também dar um charme todo especial a sua casa. A empresa foi fundada por Fernanda A. Bechtold e Amir Shehadeh, que são um casal e juntos têm se dedicado para levar mais cor e alegria através das luminárias que produzem! Vejam alguns modelos.















Fala a verdade! É de babar por essas luminárias, não é mesmo?! Na loja da Cormilu você pode escolher seu fio de luz com as cores que desejar já montadas pelo valor de R$ 99 ou pedir as peças avulsas e montar a sua como desejar. Também há a opção do globo, como você viu em algumas fotos, e também a de comprar por tema, seja chá de bebê, festas, quarto de menino ou menina, Natal entre outros. 

Eu ainda não conhecia este tipo de luminária e fiquei apaixonada de verdade! Estou até pensando em um modelo com tons de rosa pra colocar no quarto das minha princesas! Acho que elas vão amar!

Faça uma visita a Cormilu e confira mais modelos e diversas dicas de como decorar com suas luminárias. Acesse o site www.cormilu.com.br

Gostaram do post? Deixe seu comentário abaixo!
Um beijo, Deus abençoe!




Related Articles

1 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Boa tarde !!!! Tenho uma dúvida o calor das lâmpadas não quebra as garrafas ou o vidro de conservas ?

    ResponderExcluir