-->

LOOK DO DIA - Mix de Estampas, Saia Longa Floral e Blusa de Poás

Olá! Como estão??

Hoje tem look aqui no blog! E o visual da vez é um look que amei usar, usei na semana passada no primeiro dia de congresso em minha igreja! Todo ano temos o congresso Raízes Profundas, que tem como propósito gerar na igreja um aprofundamento de raízes em Deus, nos firmando cada vez mais sobre a Palavra e assim permanecermos firmes! O congresso durou três dias (quarta, quinta e sexta-feira) e contou com a presença de pessoas muito usadas por Deus, como Maressa Kowalski, Anderson Braga, pastor André Valadão e pastor Chris Duran


O look em si é super simples, composto por uma saia longa floral da marca Sol da Terra, que é da coleção nova, assinada pela cantora Aline Barros, já a blusa é um achado do guarda-roupa da minha sogra, hahaha! Verdade gente, ela estava naquela função de separar o que não serve mais e achei uma blusinha preta com poás linda, vocês vão amar! O diferente desse look é o mix das estampas, que é uma tendência dos dias atuais, e pode deixar o look bem mais interessante!



























Não existe muita regra pra você compor um look com mix de estampas. Elas tem de combinar entre si, e isso você só vai saber experimentando, outro ponto importante é que tem de ficar de acordo com a sua personalidade e seu estilo, você precisa estar confortável vestindo o look.

Essa última foto é com minhas filhinhas que sempre estão comigo quando vou fotografar, meu marido também, mas não apareceu, porque ele é o fotógrafo, hehehe!
Gostaram do look? Me conte nos comentários ou use o formulário de contato no rodapé do blog.
Deus abençoe!! Beijinhos 

Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário