-->

Brindes da TPM de Ofertas

Olá queridas! Como estão?
Muitas sabem que a Tpm de Ofertas é parceira do blog Mulher Virtuosa.
E a alguns dias recebi dois brindes da loja, que já é sinônimo de segurança e preços baixos.


O primeiro brinde é um espelhinho, que eu achei um charme, também é bem pratico, coisa que toda a mulher precisa levar na bolsa.


O segundo é este quarteto de sombras da marca Star, ainda não conhecia a marca, mas usei e aprovei, a pigmentação é muito boa, e a cobertura fica ótima. Fiquei bem feliz por serem cores que considero básicas e mais neutras, são as que gosto de usar mesmo, vocês não me verão com sombra colorida jamais, rs.
Era isso meninas, indico os dois.
Beijos
Sofia Bica.

Related Articles

33 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Olá flor ! Amei os mimos que você recebeu da Tpm de Ofertas . O meu blog também é parceiro da loja e amo receber mimos , muito bom o post e o seu blog ! Gostei bastante ! Sucessos lindona !!

    Beijoos !!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que espelhinho mais fofo é essa, adorei. Vou esperar resenha desse quarteto de sombras =)
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sô adorei, amoo mimos..os tons das sombras estão maraaa... bjokas
    Angél

    www.amandosupe.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que mimos maravilhosos, essa paleta de sombras está demais, amo essas cores.

    ResponderExcluir
  5. O quarteto de sombras,é lindo,cores super delicadas.Bjinho!
    www.mulherunika..com

    ResponderExcluir
  6. Amei os seus mimos. O espelho é igual ao meu, haha <3

    ResponderExcluir
  7. ameii o blog flor rsrs eu tb recebi uma make igual a sua da TPM de ofertas porem as minhas são coloridas logo mais irei postar no blog rsrs
    beijos.

    http://mimadinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha os mimos! É otimo receber presente né?! Eu fico feliz da vida! Rs
    Amei o quarteto...super usável as cores. Bem pratico e otimo para ficar necessaire.

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri! É verdade, as
      sombras são muito usáveis.
      Beijos

      Excluir
  9. Amei os mimos. Também sou parceira da loja e a tpm de ofertas é uma ótima loja né?.
    Também não gosto de usar sombras coloridas :D prefiro as neutras, e o quarteto de sombras é lindoo.
    Beijos.
    makeupdathai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei os mimos
    Ótima a empresa
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que espelho fofinho, é mesmo perfeito para levar na bolsa, parabéns pelos mimos recebidos, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Espelhinho sempre é válidooo, todo mundo precisa! E as cores são bem usáveis né? Daquela para usar todos os dias ;)

    Beijos
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, amiga!
      As cores são perfeitas para o dia a dia!
      beijinhos

      Excluir
  13. Espelhos, tenho sério problema com eles, ou perco ou quebro, agora uso o celular mesmo como espelho.
    Eu tenho um estilo de vida mais diferente, mas também gosto de sombras mais neutras, apenas em algumas ocasiões eu uso sombras coloridas. A loja TPM tem uns preços muito bons mesmo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs! Acontece querida, também já quebrei espelhos!!
      Beijos

      Excluir
  14. Que lindos brindes Sofia, amei o espelhinho, ele é de bom tamanho para carregar na bolsa? É que assim não consegui ter uma dimensão exata, mas achei ele muito fofo, agora a paletinha foi o melhor em? As cores estão lindas e luxuosas, ótimas para ser usadas em várias combinações, são cores básicas, mas que combinam com tudas as outras. Parabéns!!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!! O espelhinho é ótimo, é pequeno sim,
      mais ou menos uns 8 cm, a paleta é ótima também!
      Eu amei!!!
      Beijos

      Excluir
  15. Também recebi esse espelhinho, é uma graça né?? Adoro a TPM de Ofertas!!

    Beijos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    Instagram: @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  16. O espelho é muito fofo, sem dúvida
    Está decorrendo sorteio no meu blog, espreita :)
    http://nerdchic13.blogspot.pt/
    Bjinhos

    ResponderExcluir