-->

LOOK DO DIA - Vestido Preto da Coleção Primavera/Verão 2015/2016 Cassia Segeti Moda Evangélica e Plus Size

Olá virtuosas! Como estão?
Eu, graças a Deus estou ótima! Me sinto 100% recuperada do parto da Emanuelle,e por falar nela, vai completar dois meses no próximo dia 22. Claro que como toda mãe de criança pequena estou sempre cansada, hahaha, mas faz parte do pacote! Em breve vou contar mais detalhes de como tem sido minha jornada como mãe de duas meninas pequenas aos 25 anos e também dar várias dicas pra mamães também!

Quem acompanha todos os posts do blog deve ter visto que postei sobre as novidades da nossa parceira Cássia Segeti, a coleção de primavera/verão 2015/2016 está linda! Com diversas opções de looks para vários estilos e gostos. Pras românticas tem peças em cores leves como o salmão e o branco e detalhes em renda, pedrarias e flores. Tem opções também pras mais descoladas e também pra quem ama um look mais chique e elegante.

As estampas são diversas, mas não dominam por completo. Cores como o laranja, o preto e o azul em várias tonalidades deixam cada peça única e cheia de charme! Se você ainda não viu a coleção, pode conferir os modelos que mais gostei clicando AQUI.

E, claro que eu não poderia deixar de mostrar a vocês  meus escolhidos. Desta vez optei por dois modelos em preto, um com detalhe em renda e pedrarias , que é mais sofisticado e outro mais casual (que vou mostrar hoje), em malha, com detalhes no colo e cinto, os dois podem ser removidos da peça. Eu, como sempre dei meu toque pessoal com um colar colorido e um cinto dourado que marca a parte mais estreita do corpo, desviando a atenção de qualquer região indesejável, nos pés usei um scarpin preto, adoro o efeito que ele dá alongando as pernas. Amei o resultado do look! Vamos ver juntas como ficou?



O  vestido é lindo não é mesmo? Eu simplesmente amei, ele é super confortável e o caimento é perfeito!

A marca Cássia Segeti trabalha com moda evangélica e plus size, do tamanho 38 ao 54. As peças além de lindas e modernas, são sempre recatadas, não marcam no corpo, tem comprimento perfeito e ausência de decotes e transparências em locais inapropriados. São roupas perfeitas pra mulher que busca se vestir com decência e ótimas para o ambiente de trabalho!
Confira a coleção completa da Cassia Segeti no site www.cassiasegeti.com.br
Pra comprar este e outros modelos da marca acesse a loja online Lola Polan que vende exclusivamente as peças da marca, acesse www.lolapolan.com.br

Acompanhe mais detalhes, promoções e novidades nas redes sociais:

CÁSSIA SEGETI MODAS: SITEFACEBOOKINTAGRAM

LOLA POLAN: SITE FACEBOOK 

Acompanhe o nosso blog também nas redes sócias: INSTAGRAMFACEBOOK

Um beijo enorme a todas, tenham um ótimo final de semana!

Deus te abençoe!!!




Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário