-->

Cassia Segeti Modas - Coleção de Primavera 2015 - Moda Evangélica e Plus Size


Olá queridas! Como estão?

Hoje oficialmente estou de volta ao blog, hehehe! A Emanuelle está com 12 dias e embora eu planejasse ficar um tempo afastada do blog, esse tempo acabou encurtando bastante. Imaginei que nesta fase minha rotina seria um agito só com duas filhas pequenas pra dar conta, mas que nada! Parece que nem tenho criança ou bebê em casa, não sei qual mais tranquila, se a Saphira ou a Emanuelle! Mas graças a Deus por isso. E já que está tudo tão calmo, resolvi voltar antes e ir conciliando tudo, claro que talvez eu não vá conseguir postar todos os dias, pois minha prioridade é minha família, mas acredito que pelo menos duas vezes por semana eu consiga trazer posts por aqui!

Hoje, temos um post super especial com a marca Cassia Segeti Modas, que está lançando a sua coleção de Primavera, inclusive com um coquetel que acontece hoje mesmo na loja física, se você mora em São Paulo, pode dar um pulinho na loja que dá tempo de participar também (vou deixar o endereço da loja no fim do post)!

A Cassia Segeti Modas está cheia de novidades! Além da coleção de primavera estar um arraso, a marca ainda está inovando com estampas exclusivas e com um novo tamanho, o 38! Legal né?!
Sobre a coleção, está simplesmente um luxo! Com peças pra todos os gostos e estilos, a marca investiu em estampas e cores típicas da primavera brasileira, que é super colorida e alegre, aplicações em renda babados e diversos outros detalhes fazem de cada peça única e ainda mais especial! Curiosas né?! Vamos ver alguns looks que separei pra mostrar a vocês!






















Gostaram??? Muita coisa linda, não é mesmo?! Eu fico quereno tudo!! Hahaha!!
A Cassia Segeti está com site novo, super lindo, ainda mais fácil de navegar, você pode conferir a coleção completa AQUI, pra comprar pelo atacado tem loja online no site também. 
E pra você que amou tudo e quer comprar também, tem loja online pra compras no varejo, é só acessar www.lolapolan.com.br e fazer suas compras agora mesmo!

ENDEREÇO DA LOJA FÍSICA: R. Júlio Ribeiro, 235 - Brás São Paulo-SP CEP 03010-030
Tel: 11 2081-1041 / 2081-1125

Não esqueça de seguir a marca nas redes sociais também:


Espero que tenham gostado do post de hoje! Um beijão, fiquem com Deus!


Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário