-->

Looks Que Usei Durante a Gravidez - Emanuelle Chegando - Pausa do Blog

Olá virtuosas!!! Como estão???
Que saudade de vocês!

Estava dando uma olhada no blog e resolvi fazer um post de alguns looks meus durante a gestação. Parece brincadeira, mas nove meses passaram rapidinho e aqui estou eu, como 38 semanas de gestação, só esperando o momento certo da chegada da Emanuelle.
Graças a Deus, minha gestação foi super saudável, tranquila e estou em paz com o momento do parto que será natural. Estou aproveitando os últimos dias pra descansar mesmo e curtir minha família. As malas pra maternidade estão prontas, agora é só relaxar e esperar! Hehehe.

As fotos abaixo são de diversos looks que usei durante a gestação, como engordei apenas 7kg muitas peças que usava antes continuei usando um bom tempo ainda, a barriguinha também não cresceu tanto quanto na minha primeira gestação, mas é assim mesmo, nenhuma é igual a outra. Vamos ver as fotos?


Este look com vestido preto, estava com 3 meses de gestação. Depois disso não consegui usar mais o vestido, pois o corte reto não acompanhou o crescimento da barriga.

Nesta foto, eu já estava com 4 meses de gestação, quase nem se via barriga, eu sei. Ela demorou mesmo pra aparecer. Mas a Emanuelle já estava aí dentro, nesta fase eu já sabia que seria uma menina.

Este vestido é uma gracinha, nesta foto, já estava com 6 meses de gestação. A barriguinha já estava aparecendo um pouquinho mais, hehehe!


Este look é maravilhoso, mas só consegui usar a blusa uma vez e a saia só pra fotografar, pois a barriguinha estava crescendo rápido e não serviu mais. Não vejo a hora de poder usar essa saia linda de novo. Hahaha!!! No look estava com 6 meses.



Estes dois últimos looks estava com 7 meses de gestação. A maioria das pessoas nem acreditava que estava grávida de 7 meses. Em algumas roupas quase nem aparecia a barriga.



Já estas duas últimas fotos, estava com 8 meses. Aqui a barriga já aparecia mais. Amo esse vestido, ele me serviu com a barriguinha e vou usar muito também depois da bebê nascer.

Estou muito emocionada de relembrar esses momentos que vivi durante nove meses incríveis na minha vida! Estou muito feliz com a chegada da minha segunda princesa!!!

Só pra completar o post vou mostrar as fotos de alguns mimos artesanais que eu mesma fiz pra bebê. São faixas de cabelo e sapatinhos bem quentinhos pra ela, já que ela vai nascer bem no inverno, e moramos no Sul, aqui faz frio meeeesmo! Hehehe





Espero que tenham gostado do post de hoje! Foi muito bom relembrar momentos assim. Na verdade esta é uma forma de dizer até logo! Com o nascimento da Emanuelle vou passar um tempo me dedicando de forma integral, tanto a ela quanto a Saphira, que vai precisar também de cuidado e atenção pra se adaptar bem com a maninha e ao novo ritmo das coisas! Mas assim que tudo estiver mais tranquilo, eu volto e com muitas novidades, já estou pensando em muita coisa boa e nova pra gente compartilhar juntas e interagir cada vez mais!

Muito obrigada por me acompanharem, orem pelo parto, preciso das orações de vocês, amigas!
Um beijo enorme, que Deus abençoe cada uma de vocês e suas famílias! Até logo!!!

Me sigam nas redes sociais!
INSTAGRAM: https://instagram.com/oblogmulhervirtuosa/
FACEBOOK:  https://www.facebook.com/mulhervirtuosasofi?ref=hl




Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário