-->

LOOK DO DIA - Look Casual Pra Passear Com as Crianças

Olá virtuosas!! Como estão?

Nos looks que costumo postar no blog, vocês geralmente me vêem de saia ou vestido, próprios para sair, passear, ir a igreja, enfim. Sempre dando dicas de como monto meus looks e inspirando vocês. Eu sempre defendo a ideia de que pra estar bem vestida não precisa de muito, acredito mesmo que menos é mais!

Porém, a partir de hoje, vou mostrar além dos meus looks de sempre, looks mais casuais que também uso, como o look pra ir ao mercado, pra ir ao parquinho com minhas filhas, essas coisas. E exatamente hoje, vou mostrar um que amo usar, geralmente pra passear com minhas filhas, já que exige algo confortável e bem casual.

O look em si é basicamente, calça jeans, chinelos e uma blusa soltinha e confortável. A bolsa de tamanho médio é ideal para levar alguns objetos pras pequenas . Vamos dar uma olhadinha?






E aí?! Gostaram? Minha dica pra quando forem usar calça jeans que seja justa ou legging é sempre cobrir o bumbum e o quadril, no caso da calça jeans é preciso cobrir pelo menos uma parte do bumbum, pra não ficar saliente e assim evitar de chamar a atenção. No caso de legging o bom é que cubra todo mesmo e que a blusa além de mais comprida seja mais soltinha também.

Espero sinceramente que tenham gostado de ver um look mais dia a dia. Vou continuar postando outros e os looks mais arrumadinhos vão continuar com certeza, hehehe!

Sigam o blog nas redes sociais: FACEBOOKINTAGRAM 

Me conta aqui abaixo do post, o que achou do look?
Deus abençoe seu dia! Beijinhos!!!

Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário