-->

Coleção Outono/Inverno 2015 Cassia Segeti - Moda Evangélica e Moda Plus Size (Parte 2)


Já estão sabendo que a marca Cassia Segeti já lançou sua coleção de outono/inverno 2015? Se pra você o fato é novidade, dá uma olhadinha neste post AQUI, que fala em detalhes como tudo aconteceu!

Pra quem ainda não conhece, a marca Cassia Segeti trabalha com MODA EVANGÉLICA e MODA PLUS SIZE, até o tamanho 54. Em suas coleções sempre traz peças modernas, versáteis e que agradam todos os gostos. Eu sou apaixonada pela marca e não me canso de repetir, seja pela modernidade, conforto ou qualidade das peças, com certeza vale o investimento!


E não é só eu, tem mais blogueiras lindas e estilosas que amam desfilar com a marca por aí!


Esses são alguns looks usando minhas peças preferidas da Cassia, esse vestido preto com renda é meu favorito, por ser atemporal, chique e cheio de estilo também!

Sobre a coleção de Outono/Inverno, está imperdível!!!! Os modelos estão de tirar o fôlego como sempre, e como eu mostrei apenas uma parte dela na primeira postagem que fiz, vou mostrar mais um pouquinho hoje!











Já fiz minhas escolhas da coleção, não vejo a hora de chegarem pra poder registrar mais looks lindos pra vocês! E você já escolheu seu favorito???

Visite o site Cassia Segeti e conheça a coleção completa: SITE - FACEBOOK - INSTAGRAM

Faça suas compras online na loja Lola Polan: SITE -FACEBOOK 

Beijinhos!!!




Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário