-->

Looks com Saia Sino - Confira Diversas Ideias Pra Compor Seus Looks


Olá minhas princesas lindas! Como tem passado? Espero que muito bem.
Eu tenho passado bem graças a Deus, só tenho a agradecer a Deus pela gestação tranquila e saudável que estou tendo! Já quero ir preparando vocês para que saibam desde agora que vou passar um tempo sem postar no blog, ainda não sei ao certo quando vai ser, mas antes do nascimento da Emanuelle, quero tirar um tempo pra relaxar e me preparar para o parto, mas assim que der volto logo! Mas por enquanto continuo postando normalmente, ok?

Sei que muitas de vocês vão amar o post de hoje, é sobre a saia sino ou saia trompete, ela é conhecida pelos dois nomes! Esse modelo de saia é super feminina e é caracterizada por ser mais ajustada no quadril e possuir uma espécie de babado na barra. A saia sino tem sido sensação e marcado presença nos looks das fashionistas e adeptas de moda. É possível criar looks cheios de estilo com ela. O único cuidado que eu recomendo você ter na hora de escolher a sua é pra não ficar muito justa no corpo, pois isso vai deixar o look vulgar e passar a mensagem errada sobre você.

Claro que o comprimento também deve ser levado em conta, eu particularmente gosto do comprimento midi, que pode ficar no joelho ou um pouquinho mais abaixo! Pras mais jovens e que gostam do comprimento acima do joelho também podem usar sem medo, só cuidado pra não escolher um modelo muito curto, o ideal é que fique uns 4 dedinhos acima do joelho, assim vai ficar linda e quando você sentar ainda vai ficar descente!

Sei que vocês gostam mesmo é ver os looks, assim como eu, então separei alguns dos que mais gostei pra gente se inspirar a vontade!!!













Genteeeee!!! Estou babando nestes looks, tem como não amar???
E olha só que legal, encontrei várias evangélicas que também aderiram a tendência, vejam os looks delas!


Juliana Bragança
Blog: Pitacos de Uma Saia Rodada


Fernanda Carneiro


Cláudia Canção
Blog: Estilosas & Santas


Adriely Parizi
Blog: Adriely Parizi


Mical Delfino
Blog: Delicada Elegância


Zípora Canção
Blog: Estilosas & Santas


Lalá Bueno
Blog: Lalá Bueno


Paloma Soares
Blog: By Paloma Soares


Paola Santana
Blog: Blog da Paola


Lenise Trindade
Blog: Miss Sainha


Carine Vaz
Blog: Closet de Menina

Então queridas, gostaram dos looks??? Podem dar a opinião a vontade! E se alguém se interessar em saber onde comprar modelos de saia sino é só pedir nos comentários que faço post!

Beijos e bom feriado!!!





Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário