-->

Penteado Para Cabelo Cacheado



Sempre gosto de praticidade em meu dia a dia, principalmente porque tenho duas filhas pra dar conta sem falar no trabalho, casa e tudo mais, acabo indo sempre pelo mais fácil e rápido, inclusive quando o assunto é beleza! Após passar pela transição capilar e Big Shop, o meu cabelo cresceu um bom tamanho, e ele acaba não sendo tão prático no dia a dia, sempre tem cabelo no meu rosto e não ele nunca fica como eu quero, hehehe!

Fui em busca por penteados para cabelo cacheado na internet, pesquisei no Google, Instagram e no Pinterest, até fiz uma pasta por lá com inspirações de penteados (aproveita e me segue lá). O fato é que depois de muito procurar, encontrei uma opção fácil e que fica pronta em cinco minutinhos, uma maravilha!

Acredito que esse tutorial em vídeo pode ajudar você também, o bacana é que dá para fazer em cabelo cacheado ou em cabelo liso. Vamos ao tutorial?


Compartilhe essa conteúdo com mais pessoas, esse imagem tem o tamanho perfeito para salvar em seu Pinterest, clique na imagem para salvá-la em uma de suas pastas!


Siga o blog Mulher Virtuosa:

Instagram / Facebook / Pinterest / Youtube / Curso Online Mulher Virtuosa




Related Articles

2 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Olá
    Tudo bem?
    Amei o penteado ficou um Amor, e seus cachos são lindos mulher.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi kah, tudo bem e você?

      Obrigada, e quem falando né, você também tem cachos lindíssimos

      Excluir