-->

SUPER MULHERES - O que Deus Espera de Você nos Momentos Difíceis?


Há tempo para TODAS as coisas! A frase, muito conhecida em meio ao povo que ama  o Senhor as vezes soa como clichê. Porém sempre tem um dia em que algo na Palavra de Deus (Bíblia) parece fazer mais sentido do que nunca. E ha alguns dias atrás o Senhor me lembrou disso. Que realmente há tempo para TODAS as coisas, não só as boas, mas ruins e difíceis também.


Muitas vezes queremos ser as SUPER MULHERES, que dão conta de tudo sempre! Ótimas profissionais, mães exemplares, esposas valorosas, donas de casa impecáveis, servas cheias da unção e ainda fortes o suficiente para não nos abalarmos com os problemas, decepções, tristezas e mágoas no decorrer do caminho. Nos negamos a viver de fato momentos como estes, ao invés disso vestimos uma máscara de autossuficiência e seguimos em frente, de cabeça erguida e inabaláveis.

"Sou cristã! Filha do Senhor! Essa situação não vai me abalar! Não vou ficar triste, chorando pelos cantos! Não vou ficar pensando neste problema, bola pra frente!" Esses são alguns dos pensamentos e frases que costumamos usar para não aceitar um mau momento, não é mesmo "SUPER MULHER" ?

Me encontrava exatamente assim, há alguns dias. Me sentindo fraca, carente, triste e ainda assim me negando a viver este momento, até que fui a presença do Pai (Deus), onde orei e chorei algum tempo, o Espírito Santo lembrou-me que sempre posso ser sincera e falar tudo a Ele, então desabafei, confessando o quão triste e abatida me encontrava. Como sempre meu amado me consolou em seus braços aconchegantes e cheios de amor e, pude ouvi-lo como um sussurro em meu ouvido:

"Filha, você é uma mulher de Deus, mas também é humana. Se eu permito que você tenha problemas e tristezas, poque você mesma não se permite? Você lembra o que diz em Eclesiastes 3?
Que há tempo para todas as coisas? E isso inclui momentos difíceis também! Viva esse momento, chore, pense, fique em silêncio, chore de novo se for preciso, mas faça tudo isso comigo, pois você pode todas as coisas em mim!"

ECLESIASTES 3: 1-8

¶ Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.

Que momento poderoso gente! O próprio Deus TODO-PODEROSO, enxugando minhas lágrimas e me ensinado a viver! Creio que todas nós mulheres temos momentos como esse e também creio que o que Pai me disse, fala pra você também. Permita-se viver os momentos difíceis , não somos SUPER MULHERES, não precisamos tentar ser, não é o que Deus quer de nós. Fomos feitas do barro, o Senhor nos fez assim, somos frágeis, mas refugiadas n'Ele somos fortes!

Lembre-se sempre que a Bíblia afirma em 2 Coríntios 12:9 "...mas o Senhor me disse: "Minha graça é suficiente para você, porque meu poder é aperfeiçoado na fraqueza..."
O Senhor permite nossas fraquezas para que o seu poder seja perfeito em nós.

Essa foi a Palavra que o Senhor colocou em meu coração para compartilhar com você hoje, espero que o Senhor tenha falado com você como falou comigo!!

Beijos!!!!



Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário