-->

Look do Dia - Aniversário da Amiga

Olá virtuosas! Como estão? Felizes com mais um final de semana chegando? 
Eu sim e muito, até porque ontem a noite foi muito especial, onde comemoramos o aniversário da minha querida amiga Tarsila. Uma mulher amável, alegre, inspiradora, única, e muito autêntica! Quero manifestar aqui todo o carinho que tenho por você amiga, e dizer que a sua amizade é um dos presentes mais preciosos que já recebi do Senhor, pois sei que é verdadeira e vem d'Ele.
Mais uma vez parabéns pelo seu dia, que Deus te abençoe sempre!!! 

Claro que aproveitei o momento pra tirar uma foto com minha amiga e do look que usei também! Quase não acreditei quando provei esta saia e vi que a barriguinha ainda cabia nela, que alegria minha gente, hahaha!!!! Pra completar usei uma camisa branca com uma regatinha da mesma cor por baixo, pra inibir a transparência, o colar longo e o scarpin nude e de bico fino completaram o visual, ajudando a alongar a silhueta, já que estou ficando mais redondinha com a gestação da Manu, rsrs!!





Gostaram do look e das fotos?? A qualidade não ficou muito boa porque as fotos foram tiradas do meu celular e a câmera dele não é lá essas coisas, sabe?! Mas o importante foi registrar o momento mesmo!

Regata: Scala
Camisete: Clara Rosa
Saia: Cassia Segeti
Sapato: Capodarte



Um super beijo a todas, tenham um excelente final de semana!!!




Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário