-->

Moda Gestante - Emma Fiorezi


Oi virtuosas! Como estão?

Que a gestação é um período de muitas muitas mudanças em nosso corpo todas já sabemos, mas passar por todas estas transformações sem perder o estilo as vezes é um desafio. Eu, grávida de 18 semanas (4 meses e meio), estou numa fase assim, tudo o que antes ficava bem e que até se consegue usar no início da gravidez não serve mais, aperte, incomoda, não comporta a barriguinha, enfim, não dá mais, hehehe!

Isto indica algo, que é hora de fazer compras, pois além de as roupas antigas não servirem mais, estamos numa fase em que conforto e praticidade são muito bem-vindos, e se você é como eu, não vai se contentar em usar apenas leggings e camisetas de um tamanho maior! Em minhas pesquisas pela internet sobre moda gestante encontrei várias marcas bem legais, que fazem moda para a gestante unindo o conforto que tanto precisamos a muito estilo e hoje vou mostrar uma destas marcas pra vocês.

A Emma Fiorezi, produz moda gestante e está super preocupada em atender as necessidades da futura mamãe sem abrir mão de peças com muito charme e estilo, prova disso é a belíssima coleção de inverno 2015 da marca, que possui um toque oriental e silhueta inspirada no estilo dos anos 60, além disso a marca investe em materiais com texturas diferenciadas e de boa qualidade. Curiosa? Vem ver um pouco das peças que mais amei na coleção de inverno Emma Fiorezi:










Peças lindas, não é mesmo?! Eu estou amando tudo, ainda não tive nenhuma experiência de compra pra contar como foi ou para falar de como as peças vestem, mas não vejo a hora! Estou mesmo precisando dar uma renovada nos looks, hehehe! Gostaram do post de hoje?? Se você não está grávida, nem pretende ficar, não esqueça de indicar o post pra aquela sua amiga que está passando por esta fase ou pretende passar logo!


Um grande beijo a todas!!! 


Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário