-->

Look do Dia - Vestido Preto com Renda

Olá virtuosas! Como estão, passaram bem o final de semana?

O meu foi bem tranquilo, descansamos bastante, rs!

Hoje vou mostrar o look que usei ontem a noite para cultuar ao Senhor! O vestido é um pretinho básico, porém não tão básico assim, pois ele possui renda nas mangas e na barra, e isso o deixa mais elegante, com um toque romântico e moderno também, já que a renda está super em alta.

O que eu mais amo nessa peça é que ele é atemporal, o corte reto na altura do joelho nunca sai de moda, e a renda também, e eu posso usá-lo num passeio, culto, chá, festa de aniversário, jantar, e até em um casamento em que não seja madrinha. Basta mudar os acessórios, bolsa, maquiagem e você tem um vestido para diversas ocasiões.

Usei o vestido com um scarpin nude, que alonga a silhueta, amarrei um lenço colorido pra marcar a cintura e optei por um colar com cores também, mas tomei cuidado pras cores não brigarem entre si, eu amei o resultado do look! Vem ver como ficou!







Vocês não imaginam a minha alegria, quando provei e vi que a barriguinha ainda cabia nele! Muito bom isso! Hehehe. Ah e por falar em barriguinha, amanhã vou fazer a primeira Ecografia, não vejo a hora de poder ver meu bebezinho e ouvir seu coraçãozinho batendo forte! E espero que já dê pra saber o sexo.

Agora me conta! Gostou do meu look???

O vestido eu ganhei da marca Cassia Segeti, que trabalha com moda evangélica e plus size, e você pode comprar o mesmo vestido online AQUI, ou ver outros modelos no site www.lojameninadosolhos.com.br

Mil beijos e uma boa semana pra todas nós! 



Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário