-->

Linha de Roupas Femininas do Ministério Diante do Trono


Olá virtuosas! Como estão?

Em minhas andanças pela internet, conheci a loja online de produtos do ministério Diante do Trono. Sei que isso não é novidade pra ninguém, afinal de contas todos sabem que podem comprar CD's, DVD's, livros e outros produtos do DT via internet.

Mas o que me surpreendeu foi a linha de produtos femininos, não só as camisetas, mas batas, blazer e vestido que estão à venda na loja. São peças dignas de princesas, de muito bom gosto e claro, dentro dos padrões de uma mulher de Deus.

Dá só uma olhada:








Tudo lindo, né?! Estou simplesmente babando pelas peças, amei o design, as cores e as estampas que não são feitas de qualquer forma, cada estampa foi planejada para carregar uma mensagem do Reino de Deus. Legal né?!

Pra quem amou tanto quanto eu, pode dar um pulinho na DT Wear e conferir tudo de pertinho, lá tem todos os preços e detalhes de cada produto, inclusive informações sobre os tamanhos.

Confesso que minha peça favorita é a bata de manga longa, desta última foto, e você conseguiu eleger uma favorita?


Beijinhos, fiquem na paz do nosso amado Jesus!




Related Articles

1 comentários. Clique aqui para comentar também!: