-->

TESTEI - Senscience Kit Travel Silk - Kit de Hidratação Para Cabelos Secos ou Danificados


Olá virtuosas! Como estão?

Há algumas semanas recebi o Senscience Kit Travel Silk da Ilha da Beleza para testar, quem ainda não conhece, a Ilha da Beleza é uma loja virtual de cosméticos top, lá você encontra o que há de melhor no mercado tratando-se de produtos de beleza. Além disso o site é lindo, vale a pena acessar (www.ilhadabeleza.com.br).

A Senscience é a marca de cabelos oficial da Shiseido Laboratories, conhecida internacionalmente por seu caráter inovador e alta tecnologia. Além disso, é a maior empresa de cosméticos do Japão e a 4 maior do mundo. 

DESCRIÇÃO DO KIT: 

A linha Silk da Senscience é indicada para cabelos secos ou danificados por ferramentas térmicas, processos químicos ou fatores ambientais. Possui PROTEÍNA HIDROLISADA da SEDA e EXTRATO de AMÊNDOA DOCE, além do COMPLEXO VITALOCK-6.

O shampoo limpa e hidrata dando maciez e fortalecendo os cabelos. O Condicionador proporciona maciez, sedosidade e maleabilidade. Já a máscara repara e sela as cutículas que estão danificadas dando brilho e aspecto natural.

O QUE EU ACHEI DO KIT:


Usei o Senscience Kit Travel Silk durante umas duas semanas, como ele é um mini kit, ótimo para viagem, eu usei alternando com os produtos que já estava usando anteriormente.
Fiquei super feliz de cara, quando o recebi, pois ao abrir a caixinha senti aquele cheirinho de produto bom, sabe? 'do tipo que não se encontra na farmácia, rs.'

Logo comecei a usá-lo e gostei bastante, como faz seis meses que estou retomando a forma natural cacheada do meu cabelo, estou sempre a procura de bons produtos que o hidratem.

O SHAMPOO é perolado e consistente, limpa muito bem os fios, e não precisa de muito produto para fazer espuma, uma pequena quantidade já é o suficiente para limpar, claro que num cabelo de tamanho médio ou comprido vai mais produto, mas ainda assim acredito que não é necessário uma grande quantidade.

O CONDICIONADOR espalha super bem nas madeixas, ele também é bem consistente e faz o trabalho dele direitinho. Dá maciez e brilho aos fios.

A MÁSCARA é maravilhosa! Acho que como toda cacheada que ama cuidar do cabelo, sou apaixonada por máscaras hidratantes para o cabelo. Estou amando esta máscara, na descrição diz para deixar ela agir de dois a cinco minutos, mas eu sempre deixo mais tempo. Ela deixa o cabelo bem hidratado e com um cheirinho bem gostoso!

Mas como nem tudo é perfeito, o kit é pequeno de 50 ml cada frasco, queria que fosse umas 10 vezes mais pra eu usar muiiiito!!! Hahaha , brincadeiras a parte, era isso minhas flores! Amei o kit e super recomendo, vão ficar com o cabelo lindo, hidratado e cheirosinho!!!

Confira de perto tudo o que a Ilha da Beleza oferece, acessando:

Fiquem com Deus, beijinhos!!!




Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário