-->

Meu Look - Saia Jeans Estampada

Olá princesas! Como estão? 
Vamos começar a semana com look do dia? Recebi essa saia linda da Pikuxa Jeans, que trabalha com moda evangélica, as peças são super femininas e lindas! Você pode conferir meus outros dois looks com saias da marca AQUI e AQUI.

Vamos ver o look? Depois conversamos mais...





Amo esta última foto, que mostra bem os detalhes da estampa da saia! Gostei muito das saias da marca por terem o cós mais alto que as tradicionais, também tem um pouquinho de elastano o que deixa a peça bem confortável.

O meu único desgosto, foi que no meu corpo (como eu tenho o bumbum 'avantajado') hehehe, ela ficou justa e acabou marcando um pouquinho. Mas isso é eu que estou precisando perder uns quilinhos mesmo! Hehehe

Eu super recomendo a marca, as peças são de muito boa qualidade, duráveis e vestem muito bem.
Conheça melhor a marca e as novidades para o verão da Pikuxa Jeans, acessando:


FOTOS: Jufoto & Design

Agora me conta, gostou do look?

Beijinhos, fiquem com Deus!!!





Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário