-->

Estilo Casual Chic, Saiba Como Incrementar Seus Looks Mais Básicos e Deixá-los Mais Sofisticados



Olá, minha amada e querida leitora!Tudo bem com você?
Sabia que você é muito importante e preciosa para mim? E sabia que sempre oro por você? Pois é minha querida, este espaço aqui, não é o meu espaço, é o nosso espaço, é o nosso blog, blog das mulheres virtuosas e, virtuosas em formação também, hehehe!
O que faço aqui é pensando em você. E hoje resolvi falar um pouquinho sobre o estilo casual chic, que é basicamente o estilo casual, básico, com um pitada de glamour.

Meus looks são geralmente com saias ou vestidos, minha congregação não proíbe o uso de calças, inclusive a maioria das mulheres lá usam calça, porém eu amo saias, vestidos e salto, é meu jeitinho de ser! Mas como sei que muitas não abrem mão do jeans e camiseta, e que sempre pensam no conforto e praticidade, resolvi falar sobre o estilo mais casual hoje e dar algumas dicas para incrementar seus looks, ok?

A base de um look casual costuma ser jeans e camiseta, peças básicas e confortáveis, mas se misturarmos com um blazer, saltos e alguns assessórios vão rapidinho de um casual para o casual chic sem dificuldade nenhuma, isso acaba deixando o visual mais arrumadinho e perfeito para diversas ocasiões, inclusive para o trabalho, se não for necessário o uso de uniformes ou roupas formais.

Dê Um Up no Visual Com Cores Alegres


Cores alegres e mais chamativas são perfeitas para dar um up no visual e descontrair um pouco, você pode apostar em tons como o azul céu, laranja e amarelo que são tendências para o verão. O vermelho e o pink também são ótimos para criar contrastes, pois nunca saem de moda. É claro, tenha cuidado para não colorir demais no trabalho, que sempre pede um visual mais sóbrio.

Deixe o Look Mais Elegante Com Um Blazer



Blazer é uma peça indispensável para qualquer estilo, e ele marca presente também no casual chic, o blazer, com bom corte e caimento, sempre torna o look mais elegante e refinado, fica com aquela cara de arrumadinha, sabe? Eu amo, e não importa se é colorido, estampado ou de cores básicas, ele sempre vai dar um toque especial no visual. Minha recomendação para quem quer adquirir o primeiro blazer é o pretinho básico, que vai lhe render diversas composições.

Uso Belos Acessórios


Outra dica super importante para transformar o casual em casual chic, são belos e bons acessórios. Não precisa ser muitos, um bom colar ou um belo par de brincos de pedras já vão dar um ar mais sofisticado.

Use Calças Com Corte de Alfaiataria


Super chics, as calças com corte de alfaiataria já são mais sofisticadas por si só, e ao contrario do que muitos pensam não precisa usar necessariamente com camisas sociais, a camiseta basiquinha fecha muito bem e vai causar o visual que queremos.

Suba no Salto

Minha última dica é suba no salto, virtuosa! Hehehe, isso mesmo, minha querida, um salto sempre dá mais elegância ao look, sem falar que ficamos mais alinhadas quando usamos salto.
Acho lindo jeans com um scarpin de bico fino, fica super chic, ou melhor, CASUAL CHIC!

A modelo australiana de 29 anos, Miranda Kerr é super adepta ao look e constantemente é fotografada com seu visual casual chic. Assim como a top model Gisele Bundchen.






Duas Últimas Dicas Importantes: 

  • Sempre que usar jeans justo, use uma camiseta, blusa ou camisa mais larguinha e comprida (que cubra o bumbum) para não ficar vulgar, pois um jeans colado se assemelha a uma legging e fica tudo a mostra (apesar de estar coberto). Lembre-se sempre, queremos ser mulheres virtuosas e nenhum look é mais importante que a nossa santidade, e nada desse papo de que para Deus o que importa é o coração, pois um coração devotado e cheio de Deus irá refletir em todos os aspectos, inclusive na maneira de vestir, ok?!

  • Todas essas dicas funcionam mesmo, mas não são obrigatórias, você não ter que seguir tudo, deve usar o que gosta e se sentir bem, minha intenção é ajudá-la e facilitar na hora de escolher as suas composições!

Espero de verdade que você tenha gostado das dicas e que sejam de fato proveitosas em seu dia a dia, estou aqui para ser uma amiga e irmã de oração. 
Também ficarei muito feliz com seu comentário ou se preferir envie um e-mail para mulhervirtuosaoblog@gmail.com, pode fazer pedido de posts, de oração, dar testemunho, enfim, fique a vontade!

Beijinhos da Sofia!












Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário