-->

Meu Look - Saia Com Laço e Arabescos + Blazer Pink


Oi princesas, virtuosas do Senhor! Como estão?

Não via  a hora de postar esse look pra vocês! E olha que não foi nada fácil conseguir essa façanha! hehehe!

Recebi esse conjunto, a saia e a blusa, da minha parceira Clara Rosa Moda Evangélica, que trabalha com moda para mulheres cristãs. A marca é linda e conta com uma variedade de vestidos, saias , camisas e conjuntos que nos vestem com muita elegância, conforto e sofisticação, a cada coleção me apaixono mais por essa marca que leva esse trabalho tão a sério.

Sou fã de como as peças vestem bem e valorizam o corpo da mulher brasileira sem vulgarizar, entende? Logo vou mostrar mais sobre a marca aqui e também um pouquinho da coleção primavera/verão que está de babar!

Voltando ao look, ele é uma graça, super feminino e delicado, a camisa branca tem uns babadinhos e a saia tem um laço e estampa de arabescos. Para complementar e homenagear o nosso mês OUTUBRO ROSA, trouxe o pink no blazer que amo e tenho usado muiiiito.

Vamos ver mais de perto como ficou?








 Está sendo um pouco difícil me habituar com o cabelo curto e associar meus looks a ele! Nunca tive cabelo curto, minha mãe conta que quando nasci meu cabelo vinha até a ponta do nariz quando ela puxava. Principalmente por eu sempre ter tido um estilo bem feminino e romântico, mas também tenho me surpreendido, pois tenho visto que o cabelo é apenas um acessório e que ele não faz quem somos. Meu estilo continua o mesmo e tenho aprendido muito nessa fase de mudanças!

Agora me contem sobre o look! Gostaram???

Para conhecer melhor a Clara Rosa, a coleção, fazer suas compras online, ou ficar por dentro das novidades, acesse:

Que o Senhor abençoe seu dia e sua semana!

Beijinhos





Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário