-->

Resenha de Batons Lippen


Olá minhas lindas! Como estão?

Hoje é dia de resenha por aqui, vou mostrar três batons lindos que recebi da Lippen pra testar, acredito que são algumas das cores que as mulheres mais usam, um rosa mais clarinho, outro rosa mais puxado pro chocolate e um vermelho mais fechado que eu amo.

As palavras da marca sobre os seus batons é que eles possuem cores modernas, que valorizam a beleza em todas as ocasiões. Possuem excelente fixação e textura extra macia que oferece alta cobertura já na primeira aplicação. Sua fórmula, enriquecida com um mix de óleos vegetais, vitamina E e FPS 20, oferece proteção contra os radicais livres e deixa os lábios macios e hidratados por muito mais tempo.

Na minha opinião os batons Lippen estão aprovadíssimos, gostei muito da textura, são bem macios e hidratam muito bem os lábios, as cores também são lindas e intensas, são fáceis de aplicar e a cor tem uma boa duração nos lábios, cerca de 4 a 5 horas.

Sobre as Cores:

Vou começar do mais claro para o mais escuro. O nome deste é Capri, tem efeito matte e é super durável, acho a cor linda, só pra ao meu tom de pele não acho que ficou tão bem, mas recomendo para as mais clarinhas inclusive loiras, fica lindo.


O nome deste batom é Bruxelas, ele é cremoso e ideal para ser usado no dia a dia, na minha opinião, combinou super bem com a minha pele e com diversas maquiagens, tanto claras como escuras.



Este terceiro é o meu queridinho, é o que mais gosto, amo a cor e notei que ele dura mais tempo nos lábios do que as outras cores. 

O que eu mais gosto nestes batons é o quanto eles deixam os lábios hidratados e com uma boa cobertura. Indico todos pra vocês e acredito que vão gostar muito também.

Conheça melhor a marca e a linha de maquiagens Lippen, acessando:

Fiquem com Deus! Beijinhos da Sofy.





Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário