-->

Look do Dia - Vestido Jeans e Botas Montaria





























Olá virtuosas! Como estão?

Devem ter percebido pela foto que estou de look novo, né?! Pois é queridas, tive de cortar o cabelo, digo tive porque não estava mais conseguindo conciliar o cabelo com duas texturas, pra quem não sabe eu usei química para alisar o cabelo durante uns 7 anos, e a alguns meses resolvi parar com tudo, queria meus cachos de volta e parei de vez com a química e a chapinha também, porém o meu cabelo estava muito quebradiço e sem vida embora todos os cuidados que eu adquiri, então resolvi fazer o big shop (corte) e esperar ele crescer com  a textura natural, mas isto tudo é assunto para outro post, hoje vou mostrar o meu look pra vocês!

O look é composto por uma legging preta, que também poderia ser uma meia, botas de cano longo, vestido jeans que é da Dyork (SITE) nossa parceria e um cinto amarelo para dar um up no visual e marcar a cintura.

É um visual ideal para o dia a dia e também super confortável. Vamos ver como ficou?











O vestido que estou usando é da marca Dyork, que trabalha com jeans e você pode acompanhá-la nas redes:

Legging - Scala
Botas - Bottero
Vestido - Dyork
Cinto - Presente da mãe

Agora me contem, gostaram do meu look?
Tenham um ótimo fim de semana! Beijos da Sofy.





Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário