-->

Projeto 6 on 6 : Primavera

Olá amores!!! Como estão?

A primavera chegou!!! Felizes? Eu sim, apesar de amar o inverno, já estava com saudade desta estação maravilhosa, que traz tantas coisas boas!

Amo as flores, os perfumes, as cores e a alegria da primavera, tudo fica mais colorido e mais iluminado na primavera. É assim que eu vejo a estação e este post é na verdade um projeto onde eu e mais cinco blogueiras postamos fotos inspiradoras sobre um tema específico.

As fotos poderiam ser tiradas por nós mesmas ou não, e como meus dias andam bem ocupados, não consegui fotografar como queria, então usei fotos da net mesmo, porém procurando passar o meu ponto de vista através delas. Vamos lá?


Pode parecer até estranho, mas na primavera sinto mais vontade de ler, também acho uma boa época para reflexões e decisões importantes. Vá entender, né?!


Como toda mulher, amo sapatos, achei essa sandália linda e a cara da estação.


Também acho que é tempo de se cuidar, estar bonita, renovar o guarda roupa, essas coisas.


Outra coisa que amo são os looks de primavera que ficam mais leves e coloridos.


 Amo sucos naturais, e super combinam com a primavera, além de trazer saúde e bem-estar pro nosso corpo.


Essa última foto, me lembra tranquilidade e paz. Me sinto assim, parece que há um fluir mais evidente e esperança trazidos junto com a primavera.

Gostaram das minhas inspirações?
Acompanhem os outros blogs que também participam do nosso projeto:

From Sampa to Boston
Moda e bom gosto
Blog Mulher Virtuosa (eu)
Pitacos de Uma Saia Rodada
Virtuosas
Universo Ma Chérie 

Beijos !
Sofia Bica.

Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário