-->

Estilo Evangélico: Pedraria

Olá princesas! Como estão?

Que saudade de vocês! Quem acompanha o blog deve ter notado que ele ficou uns dias fora do ar, o motivo foi por mudança de domínio, agora você pode acessar direto www.blogmulhervirtuosa.com.br, este é o nosso novo endereço online, mas não se preocupe que todos os links anteriores serão redirecionados sem problemas, ok?!

Hoje é dia de estilo evangélico, é a primeira vez que participo e estou amando, pra quem ainda não conhece, Estilo Evangélico é um grupo de blogueiras evangélicas que se reúnem uma vez por mês e postam seus looks com um tema específico. O tema deste mês é pedraria, e o meu look ficou muito a minha cara, hehehe!

A pedraria está na gola da blusa, vamos ao look??





Como eu disse é um look bem eu, básico com um sapato e saia lápis pretos, blusa branca com pedraria na gola que dá elegância e delicadeza e um toque de alegria com o pink do blazer. Esse look não é o mesmo sem o blazer, acredite! Curtiram o look???

Vejam que lindos os looks das outras blogueiras!


Eu aconselho a conferirem de perto cada blog! É só clicar nos links dos blogs abaixo.

Magrelices e Gordices
Mimos da Ana
Universo Ma Chérie
Evangélicas na Moda
Mulher Unika
Testando.com
Miss Sainha
Cristã e Delicada
Blog Lii Flores
Blog Magali Bertholino
Delicada Elegância
Blog Regiane Botazzoli
Moda e Bom Gosto
Você Vai de Quê?
From Sampa to Bostom
Vanessa Quirino

Beijinhos a todas!!!
Fiquem com Deus!
Sofia Bica


Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário