-->

Moda Evangélica - Primavera Verão 2015 - Via Tolentino


Olá queridas! Como estão?
Espero que tenham sentido minha falta hoje, hehehe! Demorei pra postar, mas foi por um bom motivo, passei a tarde fotografando looks pra vocês.

Hoje quero mostrar um pouquinho de uma coleção que me fez babar, da marca Via Tolentino, que é referencia em moda evangélica aqui no Brasil. Conheci a marca nas minhas andanças pelo Google atrás de looks e novidades na moda evangélica.

Me apaixonei pela beleza das peças, a coleção de primavera/verão foi nomeada como Jardim Urbano, a Via Tolentino quis trazer a cor, a leveza e os aromas dos jardins típicos da estação para a mulher contemporânea e moderna dos dias de hoje. O resultado foram peças lindas com cortes excelentes que valorizam o corpo da mulher, sem vulgarizar, é claro.










Tudo lindo demais não é verdade? Eu to querendo tudo! 

Pra quem quiser conhecer a coleção completa e ficar por dentro de tudo sobre a marca, é só acessar:

Agora me conta você, gostou dos looks??
Beijos da Sofia.

Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário