-->

Resenha - Máscara de Cílios Lippen



Olá virtuosas amadas! Como estão hoje?

Recebi da Lippen algumas maquiagens para testar, veio muito coisa linda e de boa qualidade, estou amando tudo, como recebi batons, gloss, delineador, sombras, e máscara para cílios, vou fazendo as resenhas aos poucos para mostrar mais a fundo cada produto.

Hoje vou mostrar a vocês a máscara para cílios preta, número 38 da Lippen.


A promessa da marca é que esta máscara proporciona cílios muito mais longos e volumosos, também garante que tem uma boa durabilidade e é fácil de aplicar, além de secar rápido e de não borrar. A fórmula da máscara para cílios Lippen contém Pantenol e Proteína do Trigo que protegem os cílios.

Minha experiência Com a Máscara de Cílios Lippen


Se tem um produto que eu amo é máscara de cílios, acho que mesmo que você esteja sem mais nada nos olhos, ela já faz uma grande diferença abrindo o olhar. Logo que recebi a máscara para cílios da Lippen fiquei super feliz, ainda mais com a promessa de dar muito mais volume e garantir cílios longos.

Na foto abaixo, vocês podem ver como a máscara realmente age.



No início eu fiquei com um pouco de receio porque achei que não daria muita diferença. Mas ela funcionou direitinho, dando mais volume e alongando os cílios. O que eu não gostei nela é que saia pouco produto no pincel, acho que se saísse mais poderia ter um efeito melhor com menos passadas.

A promessa de uma rápida secagem é real, eu confirmo, porém quando a marca afirma que a máscara dá muito mais volume aos cílios, eu discordo, usando a máscara eu percebi que ela alonga e dá mais volume, mas não considero que seja muito mais, entendem?

Você encontra a máscara para cílios da Lippen no site www.lippen.com.br ou pode clicar AQUI para ir direto para este produto, o valor de venda é R$ 23.90.

Curtam também a página da Lippen no facebook AQUI.

Gostaram da resenha? Me conta tudo n os comentários. Tá?
Beijinhos.




Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário