-->

Look do Dia - Saia Longa e Camisa com Strass


Olá virtuosaaaaas!!! Tudo bem com vocês?

Hoje eu tenho um look lindo pra mostrar a vocês, e no final do post vocês vão encontrar o valor e onde podem comprar as peças.

Meninas, vocês sabem que diversas marcas tem me presentado com peças para que eu possa conhecer e falar pra vocês sobre elas, pra ser bem sincera eu amo tudo isso e recebo muito roupa boa, de boa qualidade e linda também, mas desta vez eu me surpreendi, não só com a qualidade mas com a beleza das peças, este look (saia e blusa) eu recebi da Joyaly.

A marca me deu a liberdade de escolher em seus looks da coleção de primavera e este foi meu escolhido, se nas fotos a roupa já é linda, imagina de perto, tanto a saia quanto a blusa são de poliéster e muito bem confeccionadas, eu iria tranquilamente a uma festa e até a um casamento com este look.

Curiosa pelas fotos? Vem comigo, então!













Look maravilhoso, né?! Ao mesmo tempo que é sofisticado também é delicado! E eu amo isso.

Este look da Joyaly vocês encontram na Bella Fiorella, a camisa custa R$ 89.90 compre AQUI, o preço da saia é R$ 161.80 e você pode comprá-la AQUI.

Para conhecer melhor a Joyaly e conhecer a coleção de primavera completa acesse:


Então, gostarão do look??
Beijinhos.






Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário