-->

Look do Dia - Saia Lápis Animal Print (Estampa de Cobra)


Oi queridas! Como estão? Começaram bem a semana?

Terça-feira chegou com mais um look, esse eu usei no domingo para ir ao culto. A saia que estou usando é da nossa parceira Clara Rosa Moda Evangélica, ela tem uma estampa de cobra em tom salmão (pra mim é salmão).

Pra falar a verdade é um desafio vencido, pois além de não gostar e evitar tons que rodeam o laranja e o amarelo, também detesto cobras, simplesmente tenho pavor!!!!! Porém mais uma vez tive de me render, tanto a cor quanto a estampa, e afirmo a vocês, usei, aprovei e vou usar de novo! A saia é maravilhosa, e como já estava enfrentando meus medos mesmo, me joguei e compus um look monocromático, que está super em alta e ainda alonga a silhueta.

A experiência de vestir algo diferente foi ótima, tenho descoberto muita coisa e estou aprendendo que o novo pode ser bom, tanto que estou bem afim de uma peça amarela no meu guarda roupa, hahaha.

Vamos ao look, né?! Depois conversamos mais...










E aí, meus amores, gostaram do look? Eu estou mais escabelada que o normal porque tava um vento bem forte tá? rs.

A saia que estou usando é Clara Rosa, não vou saber dizer o valor dela pois não estou conseguindo acessar o site da marca, mas vou deixar o endereço do site aqui e a página do facebook, lá vocês encontram mais informações.


A blusa é da marca Sol da Terra, que também não vou saber informar o valor pra vocês, eu fui até a loja virtual e não encontrei mais a peça lá, mas de qualquer forma vou deixar o link da loja virtual aqui.


Desejo uma boa tarde a todas nós, fiquem na paz e amor de Jesus!
Beijinhos!






Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário