-->

Look do Dia - Saia Godê


Oiii!!! Como estão??

'Antes de falar do post de hoje quero deixar um recadinho pra quem acompanha o blog lá na página do facebook, ontem eu publiquei lá uma foto e pedi para as leitoras me enviaram fotos de seus looks do dia para postar na nossa página, é só enviar a foto inbox na página que eu vou postar, se preferir pode enviar para o e-mail mulhervirtuosaoblog@gmail.com, só não esquece que tem que ser um look virtuoso tá?! rsrs'

Dando continuidade ao post de hoje, quero apresentar a vocês a marca Jany Pim ( SITE / FAN PAGE), que é uma marca linda onde você encontra peças maravilhosas, com muito estilo e super antenadas nas tendências de moda. A marca é realmente bem moderna, e agora é parceira do blog Mulher Virtuosa.

Recebi da Jany Pim este look que vocês vão ver nas fotos que é uma graça, composto por uma camisete vermelha e uma saia godê que tem o comprimento perfeito na minha opinião! Vamos ver o look? Depois vocês me contam se gostaram.








Eu imagino que vocês já devem estar cansadas de ver este cinto dourado, rsrs! Mas é incrível como ele consegue finalizar bem meus looks, simplesmente não consigo não usá-lo, hehehe!

A pedido da leitora Gabriela, estou procurando colocar valores das peças e onde vocês podem comprar. Este look é da Jany Pim, ela não tem loja virtual então não sei dizer o valor, nem onde comprar, mas vou deixar a página e o site da marca  abaixo:


Qualquer duvida é só me perguntar nos comentários, e elogios também serão bem-vindos também! Hehehe, se você gostou desse look deixa seu recadinho pra mim, você pode comentar usando o facebook bem lá embaixo na página.

Muitos beijos pra vocês, que o Senhor abençoe você e sua família sempre!!!!






Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário