-->

Look do Dia - Saia Jeans Rosa



Olá virtuosa! Como está?

Com o blog eu tenho conhecido muitas marcas que trabalham com exclusividade para o público evangélico e tem sido muito gostoso poder experimentar peças novas e dizer com sinceridade o que acho sobre elas!

Quero aproveitar o momento pra deixar bem claro que quando falo que uma peça é boa e vale a pena investir é porque realmente vale, procuro ser o mais sincera possível e sempre que me incomodo com algo em uma peça deixo claro pra você em minhas postagens no blog.

Mas, dando sequencia, o look de hoje compus com uma saia linda da Pikuxa Jeans, que muitas já conhecem e amam. A saia é jeans, tem um bordado inglês super delicado na parte da frente e uns botões muito fofos, é uma peça que dura por anos, tamanha a qualidade do jeans.






Simplesmente amo os detalhes dessa saia! E você gostou também?

A Pikuxa tem muito mais para você conhecer! Acesse:


Espero que você tenha gostado do look de hoje, e veja o quanto se pode compor um look legal sem muita coisa, para mim menos é sempre muito mais.
Beijo pra você, fica com Deus!




Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário