-->

Look do Dia - Jeans e Camisa



Olá virtuosas! Como estão?
Hoje tem look no blog e acredito que vocês irão gostar muito, pois é um look bem dia a dia e super simples.
Como muitas de vocês já sabem, eu não sou fã de calças e também não costumo usar muito, mas me apaixonei por essa que recebi da Dyork (SITE), a marca me deu a liberdade de escolher uma peça e foi ela minha escolha.

O que mais me chamou a atenção nela é que é muito confortável ao vestir, o cós é médio, e a cor  é linda!
O único detalhe é que no bumbum ela marca bastante, então para o meu gosto, eu vou usá-la sempre com um blusa mais compridinha atrás ou um casaco.

Vamos as fotos do look???







Não disse que o look era super simples?!
A calça é linda não é mesmo?!

Vale muito a pena conhecer melhor a Dyork, acesse as redes e fique por dentro de todas as novidades:

Gostou do look de hoje??? Me conta nos comentários!!!
Beijinhos, fiquem com Deus.





Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário