-->

Look do Dia - Conjunto Rettroz Moda Evangélica


Oi queridas! Como estão?
Tem mais um look hoje no blog, eu recebi este conjunto da Rettroz que é nossa parceira do blog Mulher Virtuosa juntamente com a Clara Rosa Moda Evangélica. 

O look todo é lindo, composto por uma saia lápis preta e um blazer rosa que são de algodão com um pouquinho de elastano, a blusa que faz uma combinação perfeita é de poliéster e muita gostosa de usar.

Com um conjunto assim, não precisa de muito mais para ter um look legal, então calcei meu scarpin nude, que muitas já conhecem bem, para dar uma alongadinha nas pernas, uma clutch preta e estou pronta!!!

Vamos ver como ficou?







Acho este conjunto perfeito para o trabalho, também pode ser usado para cultos e passeios. Para usar em um jantar tiraria o blazer, faria um coque mais sofisticado, colocaria brincos maiores e um sapato preto e com salto mais alto.

Conheçam a Rettroz:


Agora me contem, o que acharam do look??
Beijinhos, fiquem com Deus!







Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário