-->

Look do Dia - Saia longa e Camisa


Olá princesas! Como estão?

Hoje tem mais um look super descente que é simplesmente a minha cara, pois como já falei em outros posts, amo longos. 

Na verdade essa saia eu já tenho há uns dois anos e simplesmente amo usá-la, mas a atenção hoje é sobre essa camisa linda que recebi da Sol da Terra Moda Evangélica (SITE), que é especializada em moda evangélica. O tecido dela é viscose com um pouquinho de elastano, ou seja, uma delícia de usar, também gosto muito das pregas horizontais que fazem a peça ficar mais moderna e charmosa.Curiosas para mais detalhes? Vamos as fotos!








 A cor dela me deixa um pouco em dúvida, nas fotos ela parece puxar mais para um rosa, mas ao vivo ela me parece mais pra um laranja. Mas independente do nome da cor eu amei a camisa!
E vocês gostaram?

Conheça mais da marca Sol da Terra nos canais:







Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário