-->

Look do Dia - Vestido Jeans


Olá virtuosas! Como estão?

Estou super feliz com a parceria do nosso blog com a Nítido Jeans Mosa Evangélica (SITE), a marca trabalha com moda para mulheres como eu e você, que amamos estar na moda, mas que amamos ainda mais ter uma vida no altar de Deus, e refletir isso no nosso caráter e em nossas vestes!

Neste Inverno a Nítido trouxe uma coleção linda inspirada nas pérolas, o resultado disso são peças com um toque super especial, com pedrarias e apliques que tornam cada peça de roupa única!
Neste post (AQUI) você confere mais detalhes dessa coleção e conhece um pouco mais sobre a marca.

Eu recebi algumas peças lindas que me deixaram muito mais apaixonada pela Nítido, e o look de hoje é com um vestido jeans lindão que veio com uma jaquetinha vermelha com pedrarias. Vamos ver como ficou?









Não disse que o vestido era lindo? Estou amando ele, é bem como eu gosto, é longo, não é muito justo, e bem confortável!
Super indico a marca para vocês, conheçam melhor a Nítido nas redes:



Então virtuosas, gostaram do meu look???
Beijinhos!!!





Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário