-->

Acessórios Rose Wholesale: Saiba o Que Comprei Com US 25 (dólares)

Olá princesas! Com estão?
Hoje vou mostrar a vocês os brindes que recebi da loja virtual e internacional Rose Wholesale (SITE). Há um pouco mais de dois meses a loja me procurou disponibilizou um vale compras de US 25 dólares para escolher o que mais gostasse na loja, e foi difícil, pois tem muita coisa linda por um preço bem baixo, lá você encontra desde bijus, até casacos e calçados variados. 

Claro que tem o lado bom que é o preço e a oportunidade de ter peças incomuns, mas em contraponto elas demoram cerca de 2 meses para chegar ao Brasil. Ainda assim acho que vale a pena, a menos que seja algo que você precise pra já.

Curiosa para ver minhas escolhas? Vamos lá então!


Minha primeira escolha é esta bolsa que muitas de vocês já me viram usar e até mesmo comentaram o quanto gostaram dela!


Este pingente é um mimo, super delicado e feminino e custa cerca de US 1, na loja.


 Esse colar de pérolas é um dos meus preferidos!


Este cinto também é uma graça e custa cerca de US 1, legal né?

Estas foram minhas escolhas, todos eles tinham o frete grátis, e aproveitei bem meu vale presente! E vocês gostaram dos acessórios?

Conheçam o site da marca Rose Wholesale em www.rosewholesale.com

Beijinhos!!!!!






Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário