-->

Testei: BB. Cream L'oréal Paris


O BB Cream tem sido uma das melhores invenções para quem não abre mão de uma pele bem feita e com uma boa cobertura. 
Demorei um pouquinho, mas acabei aderindo ao produto milagroso da Loreal, ele é 5 em 1 e promete uma pele perfeita imediatamente.

Vem em 3 tonalidades, clara, média e escura. Embora não tenha muitas variações de cores ele se adapta perfeitamente as diversas tonalidades de pele das mulheres brasileiras.


A textura do produto é bem fluído, tem cobertura bem suave e seca, na minha pele, que é seca, não houve nenhuma necessidade de aplicar pó após o BB cream. Minha cor é a escura.

As cinco funções do BB Cream:
  • Hidratar a pele.
  • Iluminar e uniformizar a pele.
  • Suavizar imperfeições.
  • Proteger contra os raios UV com FPS 20.
  • Ação antibrilho.


Achei o acabamento perfeito, cobriu bem as manchinhas, porém não reduz a aparência das olheiras. Ele fica mesmo bem opaco e sequinho na pele, também é super fácil de aplicar e seca bem rápido.
Eu amei o resultado e indico mesmo, é um produto que pretendo usar sempre.

Beijos,
Sofia Bica.

Related Articles

12 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Nossa, ficou com acabamento muito bom. Adoro BB Cream.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Esse BB Cream é ótimo, eu tenho e adoro.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse bb cream e nao vivo sem ! Parabens pela escolha!http://glittercarioca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É o máximo! Estou amando ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sofia este é um produto que estou querendo comprar, muitas meninas já usaram e assim como você gostou do resultado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu também estava a algum tempo!
    Vale muito a pena, ele é ótimo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse bb cream e adoro muito, você é linda! parabéns pela a resenha.

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. OI florzinha, tudo bem?
    Trocasses de blog? Ou é impressão minha?


    Aaah, eu quero esse produtinho! Quero muitooo.
    Eu queria muito experimentar um BB Cream, e acabei comprando o da Maybelline. Pq achei que dessa marca seria muito mais caro.
    Ah, e só depois que eu comprei, vi que era o mesmo preço.


    Ah, teu resultado foi maravilhoso!!! Ficasses diva!!
    Eu estou doida p/ testar o meu!!
    Beijinhos ♥ ♥


    Pink
    CupCake

    ResponderExcluir
  9. Tudo bem graças a Deus!
    É verdade o preço não é muito diferente!
    Mas acredito que o da Maybelline deve ser muito bom também.
    Eu gosto muito da marca.
    Sobre o blog é o mesmo, apenas com um layout melhor!
    Beijos, linda!

    ResponderExcluir