-->

Cassia Segeti Modas: Meus Preferidos


A Cassia Segeti Modas é parceira aqui do Blog Mulher Virtuosa, para quem ainda não conhece a marca pode conhecer através do site www.cassiasegetimodas.com.br ou curtir a página no facebook Cassia Segeti.

A loja trabalha com tamanhos do 40 ao 58, e tem peças lindíssimas. Vou mostrar a vocês algumas das peças que mais chamaram a minha atenção na coleção outono inverno e alto inverno da marca. São roupas super atuais, e de muito bom gosto, vale muito a pena conferir!


Com certeza a combinação de saia xadrez e camisa preta é um arraso! Além de linda é versátil também, a saia pode ser usada no inverno com um sobretudo preto e botas. E a camisa permite infinitas combinações.


Sou apaixonada por renda e por vestido com mangas nesse estilo, esse tom de azul está maravilhoso, a cor já foi trend no inverno de 2013 e continua com tudo pra estação presente. Pra mim azul pode ser facilmente associado a elegância e sofisticação. 


Vestido de animal print, quem não ama? Pra falar a verdade eu não tenho uma peça com a estampa, mas acho super linda, além de ser uma das queridinhas da mulherada atualmente.


Vestidinho preto, lindo! Tem um caimento perfeito e rendaaa! Pra usar sempre.


Mais uma vez tem renda aí! Gosto muito de looks com listras laterias pelo efeito que dão de alongar e afinar a silhueta.
Só uma dica básica: O efeito de afinar e alongar é dado com listras laterais escuras, se as listras forem claras com o branco, por exemplo, o efeito é contrário, achata e aparenta uns quilinhos a mais.


Saia longa é básico na minha vida, é uma das peças que mais estimo. Por isso nunca é demais, o print colorido deixa a peça com a cara da estação, mas pode ser usada também primavera e verão afora, pois combina super bem com as estações.



Sobretudo é sempre bem vindo no inverno né?! Amei o corte, e embora tenha pavor de cobra a estampa conseguiu me cativar também!

No próximo post sobre a loja vou mostrar minhas escolhas para o dia das mães, a loja garantiu o presente de duas mulheres muito importantes na minha vida, minha mãe e minha sogra, presenteando cada uma com um look. Ficaram curiosas? Não percam o próximo post então.

Esses são alguns dos meus preferidos Cassia Segeti. E você, qual seu preferido?

Não esqueça de visitar a loja e conferir a coleção completa em www.cassiasegeti.com.br

Se você tem interesse em revender as peças pode entrar em contato:
Beijos da Sofia.

Related Articles

6 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Lindos looks, amei de verdade, a saia xadrez e o vestido azul me matou de felicidade hahaha !http://glittercarioca.blogspot.com.br/2014/05/minha-primeira-glambox.html

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É linda mesmo, Jaque!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Looks perfeitos pena que a secoide aqui não cabe na numeração!! rsrs
    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Os looks estão lindos!!!

    Amei o sobretudo... Divoooo!!!

    Beijinhos :*

    +FUN http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bom linda!
    Beijos

    ResponderExcluir