-->

Resenha: Magicprep da Lola


Oi princesas! Hoje tem resenha no blog.
A Lola Cosmetics é parceira do blog Mulher Virtuosa. E a alguns dias recebi da marca o Magicprep para teste, ele é o BB cream para os cabelos.

O Que o Fabricante Diz:

Com um elevado nível de proteção térmica de até 230° C, essa fórmula BB CREAM, fornece proteção anti-quebra máxima, cauteriza os fios após tratamentos químicos agressivos, repara e protege os cabelos interna e externamente. Trabalha para desembaraçar, suavizar e criar uma barreira protetora e hidratante ao redor da camada externa do fio, eliminando a porosidade e fragilidade, enquanto age naturalmente aumentando a sua força e elasticidade.


A consistência do produto é bem leve e aguada, a fragrância é bem suave e adocicada, mas quando o cabelo seca não fica cheiro. Para aplicação ele possui uma tampa tipo conta-gotas, que facilita muito, até para não perder produto, já que ele é bem líquido.

O Que Achei do Magicprep

Pra ser sincera, eu nunca havia escutado de um produto que fizesse tantas promessas como este.
Com o uso do magicprep notei que meu cabelo fica mais maleável, fácil de pentear, também fica bem hidratado, solto, com balanço e com cachos bem definidos. Amo a textura que ele fornece aos fios ao deixá-los tão leves e brilhantes também. Eu mais do que aprovei, virei fã deste produto!
Indico com certeza para todos os tipos de cabelo.

Para conhecer a Lola acesse o site http://www.lolacosmetics.com.br/
Curta também a página da Lola no facebook AQUI

Era isso minhas lindas! Estou amando mesmo esse produto! E vocês já conheciam o Magicprep da Lola???
Beijinhos
Sofia Bica.





Related Articles

8 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Iáaa que legal super adorei a resenha fiquei curiosa vou entrar no site da loja beeijo

    Mulher de bigode nem o diabo pode!
    Vamos retirar o buço em casa meninas!!

    http://www.blzinteligente.com/2014/04/depilando-o-buco-em-casa.html

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu ainda não usei nada da marca? Adoraria experimentar porque tenho ouvido falar mio maravilhas!
    Esse produto eu fiquei apaixonada.
    Blog Coisas da Gigi
    FanPage do Coisas da Gigi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta! Não vai se arrepender.
      Eu estou amando!
      Beijos

      Excluir
  3. Uau parecer ser um produto ótimo. Pena que não vou poder testar. Beijos

    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  4. Não conheço, bem legal.

    Bjus

    Encanto de Menina
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir