-->

Como Usar: Mocassim Dourado


Olá queridas! Como estão?
Não sei vocês, mas eu sou fã de sapatos estilo slipper, sapatilha e mocassim, além de dar muito estilo ao look, você desfruta de todo o conforto que só estes  modelos oferecem.
Estava passeando pela loja TPM de Ofertas em busca de inspiração para o post de hoje, até que vi o lindão lá, mocassim dourado. E sabendo que muitas tem dúvidas de como usar, resolvi dar algumas dicas.


Como o dourado é chamativo por si só, o melhor mesmo é usar cores mais básicas, como o preto e o branco para calças e shorts, na parte de cima vale de tudo, as cores podem variar de neutras a coloridas sem problema, porém não esqueça que se optar por blusas mais coloridas, use menos acessórios, poucos e pequenos.
Acessórios dourados podem ser interessantes também, pois reforçam a imagem criada pelo calçado.
Acredito que com essas dicas básicas e simples não tem erro na produção.


Esse modelo é da marca Louis Vuitton, e vocês encontram na TPM de Ofertas numa super promoção com 60%  de desconto, de R$ 299 por R$ 139.

Abaixo tem mais alguns modelos de calçados super confortáveis e com um super desconto da loja...




Loja TPM de Ofertas http://tpmdeofertas.com.br/
Estou querendo todos!!!
E vocês gostaram???
Beijos
Sofia Bica

Related Articles

10 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Eu adoro esse estilo de sapato e acho que deixa o look confortável.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei todos que vc mostrou, adoro um dourado e acho que o mocassim tem todo um estilo além de ser super confortável.
    Blog Coisas da Gigi
    FanPage do Coisas da Gigi

    ResponderExcluir
  3. Essa sapatilha do Romero Britto é linda!
    Aproveitei para seguir o blog hahah fica aí meu blog também caso alguém queira dar uma olhadinha :3 http://princesasemreinoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por mocassim, e este dourado está um arraso . Amei o sei cantinho , e queria convidar você e suas leitoras para conhecer um pouco do meu cantinho.

    -beijos
    www.dayanemarcelly.com

    ResponderExcluir
  5. São lindos., não sou muito fã.
    Bjus

    Encanto de Menina
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir