-->

Básicos: Como Usar Camisa Branca


Como estão, princesas?!
Que camisa branca é um coringa muitas já sabem, o detalhe é que muitas vezes não sabemos a infinidade de looks que se pode montar com uma única peça. Por isso, resolvi mostrar algumas formas que podemos usar a nossa básica camisa branca, a lista é grande, mas separei algumas formas mais de acordo com a estação de agora, o outono.


Com jeans, em um look mais casual.



Com calça estampada, deixa o look mais moderninho.


Com saia midi.


Com saia longa.


Com saia lápis, é mais sofisticado, pode ser usado no trabalho e em reuniões.


Com legging.


Com cardigã.

Como vocês podem ver são muitas as variações, use sua criatividade e ouse, o legal é que dá para criar vários looks com o que você tem no seu armário, abuse de blazers, cardigãs, tricos mais soltinhos, lenços, cachecóis e claro acessórios, um maxi colar ou maxi brinco podem fazer toda a diferença e transformar seu visual.
Confesso que minha combinação preferida é com cardigã e alguns acessórios pequenos. E você, qual seu look preferido com camisa branca?
Beijinhos,
Sofia Bica.




Related Articles

32 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. super adorei as dicas e a camisa branca assim como a preta é uma peça coringa...sempre é bom ter rs um beeijo e uma semana abençoadaaaaa =*

    Hoje tem esmaltação no blog!!!!
    Vem descobrir o esmalte que usei ^^

    http://www.blzinteligente.com/2014/04/plano-perfeito-estrela-cadente-esmalte.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida é verdade, camisa preta também é super coringa!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Amooooooo camisas brancas e adorei as sugestões de look!

    Bjo
    Danica

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas!
    Adoro camisa branca com calça colorida, inclusive, eu fiz um post recentemente no Blog falando calça colorida, amo.

    SORTEIOS: http://www.papodemeninasaer.com/2014/03/novidades-sorteios_24.html
    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  4. Lembro quando eu trabalhava em um escritório de advogacia e eu ia sempre com blusas como esta da foto, achava linda!
    Super sofisticada, chic, sexy, tudo junto....
    E com calça jeans e salto alto, não tem erro!

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, querida! Camisas brancas são tudo isso.
      Eu sou apaixonada!
      Beijos

      Excluir
  5. Eu adoro camisa branca, acho que deixa o look bem bonito.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo as camisa brancas, fica um charme mesmo
    Amei as dicas
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo camisas brancas servem com tudo um super coringa mesmo na hr de se vestir, rsrs

    Blog Moda de Rua

    ResponderExcluir
  8. Eu acho a camisa branca um coringa mesmo, adoro e tenho umas três cada uma de um jeito.
    Amei os looks.
    Blog Coisas da Gigi
    FanPage do Coisas da Gigi

    ResponderExcluir
  9. Camisa branca fica bonito com vários modelos de roupa.


    Vem no meu blog participar do Concurso Cultural que tem como recompensa o livro "Guerreiras de Oração" da autora Stormie Omartian.
    http://www.elaecrista.com/2014/04/concurso-cultural.html

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas, adoro camisa branca.

    Bjus

    Geri Ferreira
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Muito bom o post, eu adoro a camisa branca com legging.
    Beijos uma boa semana.

    ResponderExcluir
  12. amei as dicas de como usar a blusa branca
    looks maravilhosos
    confesso que tinha essa duvida

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  13. Adoro camisas brancas. Os looks estão lindos. Adorei as dicas.

    Adorei seu blog, visite o nosso, será uma satisfação. Se gostar e tiver interesse em seguir, só nos avisar que iremos retribuir com muito carinho.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  14. Super dica! Camisa branca é mesmo um coringa, salva qualquer look!

    Beijos
    Mari
    www.marisiqueira.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Sofia, eu amo camisa branca, tenho que já usei tantas vezes, que até enjoei, gosto de combiná-la com jeans, como na segundo foto, adorei. Beijos!!

    lisbellafashion@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amoo camisa branca adorei as dicas.
    estefaneassuncao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir