-->

Resenha: Kit de Restauração da Laureen Tai


Olá queridas!  Tudo bem?
Há alguns semanas o blog Mulher Virtuosa fechou parceria com a Laureen Tai Cosméticos, a marca acredita que todas as mulheres são incrivelmente lindas, mas para aquelas que têm dúvidas, a Laureen Tai Cosméticos revela todo seu charme e poder tendo como aliado produtos de alta performance inspirado em matérias - primas especiais que realçam suas madeixas deixando-as lindas e saudáveis.
Recebi o Kit Restauração da marca para teste, e hoje vocês vão conhecer melhor esse kit e saber o que achei dele. Vamos lá?


O Que o Fabricante Diz:

Shampoo: Composto por óleo de argan, mandioca, óleo marroquino, rico em vitaminas A, D, E e ômega 6. Promete restaurar, hidratar e nutrir profundamente os fios danificados, ressecados e tratados quimicamente. Proporciona resistência e força, resgata a flexibilidade dos cabelos.

Condicionador: Composto por óleo de argan, mandioca, óleo marroquino, rico em vitaminas A, D, E e ômega 6. Promete hidratar, condicionar e auxiliar no crescimento. Diminui as agressões causadas por tratamentos químicos, além de ser poderoso hidratante capilar com ação antioxidante.

Leave in: Composto por óleo de argan, mandioca, óleo marroquino, rico em vitaminas A, D, E e ômega 6, e silicones. Tem ação antioxidante e age como uma película protetora contra agentes ambientais a calor térmico, protegendo os fios contra  agressões externas. Contém filtro solar.


Máscara Hidratante: Composta por colágeno, queratina e extratos especiais, a máscara foi desenvolvida principalmente para reposição hídrica dos cabelos processados quimicamente. Devolve maciez, brilho, sedosidade e revitaliza os fios por repor aminoácidos.



  1. Shampoo: O shampoo é perolado, nada denso, achei que com duas aplicações ele limpa bem o couro cabeludo, porém embaraça um pouco os fios, mas nada que o condicionador não resolva fácil. Achei perfeito para usar diariamente.
  2. Condicionador: O condicionador é cremoso meio aguado, acho muito bom, pois o cabelo absorve muito bem o produto e proporciona uma hidratação ótima.
  3. Leave in: Como toda cacheada, sou fã de leave in. E aprovei mesmo o da Laureen Tai. Assim como o shampoo e o condicionador ele não é muito denso, mas deixa meu cabelo bem hidratado e isso ajuda muito a definir os cachos. Além disso ele não deixa o cabelo pesado e fica bem maleável. Deixa meus cachos com um brilho que eu am♥.

Mascara Hidratante: A máscara também não é muito densa, tive que usar uma quantidade maior para hidratar todo o cabelo, porém o resultado é apaixonante! Se tivesse que mudar alguma coisa na máscara, deixaria ela mais concentrada. Fora isso ela realmente cumpre a promessa de restauração e hidratação.

Eu fiquei muito feliz com essa parceria e realmente aprovei todos os produtos, eles não são específicos para cabelos cacheados, mas para cabelos 'judiados' por processos químicos, e vocês já sabem que me incluo nessa. Agora vou aproveitar muiiito meu kit! rsrsrs...
Conheçam mais da marca, acessando o site www.lareentai.com.br , conheça também a fanpage da marca Laureen Tai no Facebook 

Estou amando os produtos, e vocês o que acharam???
Beijos,
Sofia Bica.

Related Articles

14 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Nossa mas que kit maravilhoso, acho que não somente para as cacheadas mas para os cabelos ressecados e com química também né?
    Fiquei super empolgada para experimentar.
    Blog Coisas da Gigi
    FanPage do Coisas da Gigi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, querida! Os cabelos ressecados merecem essa hidratação!
      Beijos

      Excluir
  2. Gostei de conhecer a marca
    Vou ver se encontro por aqui
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa ideia que vc teve de fazer essa matéria. Do Kit de restauração de argan e mandioca da Laureen Tai Como eu li parece que ajuda a melhorar bem o cabelo e da um brilho maravilhoso e maciez. Gostei muito, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recebi esse kit pra teste! Gostei muito.
      Deixa o cabelo ótimo. Beijos

      Excluir
  4. Oi Sofia.
    Adoro produtos para o cabelo com mandioca, são tudo de bom!!!
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou amando, Jaque, é a primeira vez
      que uso.
      Beijos

      Excluir
  5. Acho o maior barato essa coisa de colocar mandioca na fórmula de produtos para cabelo. Há uns cinco anos atrás, ia parecer loucura! :-) Já tinha lido uma resenha sobre essa máscara no blog da Lucy Viana e fiquei bem curiosa com o produto. Agora então, estou mais ainda! Doida para testar. Bjs

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tina, Vale a pena
      querida, confesso que eu também me surpreendi
      com a mandioca, mas dá um resultado ótimo mesmo!
      Beijos

      Excluir
  6. Uauu que lindo, e a formula super bem elaborada adorei ^^ um beijo

    http://www.blzinteligente.com/2014/04/higienizador-de-pinceis-koloss.html

    ResponderExcluir
  7. Ótima resenha, o produto parece ser excelente.
    Bjus

    Geri Ferreira
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir