-->

Simplesmente Sendo Mãe - VLOG Maternidade



Olá meninas! Tudo bem com vocês?

Faz tempo que não compartilho conteúdos em vídeo por aqui com vocês, é algo que pretendo voltar a fazer com maior frequência. 

Pra quem me acompanha no Youtube ou no Instagram, já sabe que estou na reta final de minha terceira gravidez. A Amora, nossa princesinha chega este mês e com o cansaço do final de gravidez estou mais quietinha em casa mesmo.

Tenho tirado mais tempo para estar com minhas filhas, acho importante que a chegada da maninha seja marcada pela minha presença na vida delas e regada de momentos gostosos.

Minha ideia é que seja um momento leve e de muito amor, e que elas se sintam próximas a mim, e não que minha prioridade é somente a bebê.

Mas o que quero compartilhar com vocês hoje é um vlog materno com um pouco do nosso dia a dia, muitas brincadeiras e momentos juntas. Espero que gostem.






Siga o blog Mulher Virtuosa:


Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário