-->

Look Vestido Vichy - A Padronagem Que Está Bombando!



Olá minhas lindas! Como estão vocês?

Estão acompanhando os vídeos lá no Youtube? Estou de volta a ativa e agora os vídeos continuam todas as terças, quintas e sábados, se ainda não conhece nosso canal é só acessar aqui >>> Canal Sofia Bica

No post de hoje, eu trouxe um look do dia que na verdade compus para a foto mesmo, mas, acabei amando demais, ele é com um vestido com padronagem Vichy, lindo e super fresquinho da marca Tatá Martello, que tem diversas opções de roupas para evangélicasO vestido Vichy é um dos meus últimos recebidos da loja online de moda evangélica Via Evangélica

Para quem ainda não sabe, o vichy é uma padronagem xadrez (muitos chamam de estampa), ela se assemelha muito aquele xadrez típico das toalhas de piquenique, onde a combinação é feita com uma cor colorida e outra branca. O Vichy é uma tendência de moda muito forte e está com tudo mesmo, muitas pessoas até estranharam no início, mas depois acabaram se acostumando e até mesmo aderindo ao uso, como eu.

Aqui no blog já saiu post falando sobre o Vichy, a padronagem que é tendência. Eu amei o look, como a peça é um vestido e agora é verão, não quis investir em nenhuma peça para sobrepor, nos pés optei por uma sandália bege da Vizzano, como acessórios escolhi choker preta, brincos e uma faixa com poás no cabelo.







É muito amor ❤

Agora quero saber o que vocês acharam do look, me conte abaixo nos comentários! Conheça nosso canal no youtube com dicas de moda, beleza e vida com Deus! Acesse ⇨ Canal Sofia Bica⇦ 
Siga o blog Mulher Virtuosa:


Participe do Curso Online Mulher Virtuosa, transforme-se em uma mulher inspiradora:


Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário