-->

5 Dicas Para Te Ajudar a Conciliar as Tarefas do Dia a Dia




Muitas mulheres tem dificuldade em conciliar trabalho e filhos, esse vem sendo um dilema há bastante tempo e parece que a gente tem de escolher entre ter uma carreira bem sucedida ou ter filhos. Lidar com a maternidade X carreira já é difícil, conciliar ministério, casamento, casa e todas as demais tarefas que uma mulher moderna pode ter nos dias de hoje é muito mais ainda!.

Durante muito tempo eu acreditei que conciliar todas as tarefas era algo praticamente impossível de se fazer, mas ao longo da minha caminhada tenho me deparado com uma verdade diferente. Conciliar as tarefas do dia a dia pode ser difícil se não tivermos nenhum tipo de planejamento, organização ou não utilizarmos a sabedoria para administrar tudo isso, mas com certeza é possível sim, e digo mais, é possível dar conta de tudo isso e ser feliz, leve e viver muito bem a vida! 




Claro que não descobri isso do dia para a noite, fui aprendendo tudo aos poucos conforme vivia o desafio de cada dia, assim como sei que tudo o que você sabe hoje veio de uma caminhada. Bom, estou falando tudo isso, porque sei o quanto pode ser desafiador lidar com as tarefas do dia a dia e as pressões que temos e porque tenho me empenhado em passar adiante tudo o que tenho aprendido com minhas próprias experiências.

Hoje eu quero compartilhar com você que assim como eu está com muitas atividades para dar conta, reuni em um vídeo 5 dicas para conciliar as tarefas do dia a dia!




Essa é apenas uma das lições que aprendi ao longo da minha vida, tenho 27 anos, sou esposa, mãe de duas princesas e caminho com Jesus a 10 anos, Deus tem sido muito bom e vem me ensinando preciosas lições de vida, posso dizer que aprendi uma receita para a mulher viver a vida na melhor forma, eu ensino tudo o que aprendi em um curso online chamado Mulher Virtuosa, a intenção é te ensinar tudo o que aprendi para que assim como eu você se livre dos fardos pesados e de velhos conceitos sem sentido para ser a sua melhor versão em Deus.

Para saber mais sobre o curso online Mulher Virtuosa é só clicar AQUI.

Conheça nosso canal no youtube com dicas de moda, beleza e vida com Deus! Acesse ⇨ Canal Sofia Bica⇦ 
Siga o blog Mulher Virtuosa:

Youtube

Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário