-->

5 Penteados Fáceis Para Cabelo Cacheado




Aprenda a fazer cinco penteados fáceis para cabelo cacheado!


Olá meninas e meninos! Tudo bem com vocês?

Quem me conhece a mais tempo sabe que dificilmente faço algum tipo de penteado no cabelo! Desde que fiz o BC (big shop) passei a usar o cabelo somente solto, primeiramente foi mesmo por que com o cabelo curtinho é difícil prender. Depois que o cabelo cresceu um pouco eu procurei algumas alternativas, mas não gostava de nenhuma, sempre que tinha que prender o cabelo fazia um afro puff e pronto.
Porém, o meu cabelo cresceu bastante e muitas vezes sinto a necessidade de prender e fazer algo diferente, principalmente agora que o verão chegou, pensando em adotar alguns penteados fáceis para cabelo cacheado eu fui buscar algumas inspirações no Pinterest. Se você ainda não me acompanha por lá, me siga AQUI. 
Fui testar penteados fáceis para o verão e acabei gostando de alguns deles, você pode ver o passo a passo dos penteados para cabelo cacheado no vídeo abaixo!



Gostaram dos penteados/ façam em casa também e depois me contem o que acharam! Já é inscrita em nosso canal no Youtube? Inscreva-se AQUI e acompanhe vídeos sobre moda evangélica, vida cristã, família e muito mais!

Me siga aqui também:

INSTAGRAM

FACEBOOK

PINTEREST

YOUTUBE

Related Articles

2 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. gostei...vou fazer...tava mesmo precisando de umas ideias...meu cabelo e bem parecido com o seu..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim meu bem, acho que você vai gostar, assim que eu tiver mais opções trago para vocês! Beijos

      Excluir