-->

Look do Dia - Conjunto Kauly Moda Evangélica




'Confira meu look favorito do momento, com direito a babado e estampa floral delicada!'


Oi meninas! Tudo bem com vocês?

Hoje trouxe um look para vocês (faz tempo que não posto looks aqui hein!). Eu amei demais esse, e pra mim ele é ate um pouco ousado, digo isso por causa da cor que é o vermelho. Normalmente meus looks possuem cores mais leves, tenho usado muito o rosa pastel, azul claro e as cores neutras, que são minhas favoritas.


"Você é apaixonada por roupas incríveis? Confira essa saia feminina midi um super achado com preço ótimo!"


Mas quando vi esse look, que é um conjunto da Kauly eu me apaixonei, não resisti a tanta beleza, ele tem a saia em modelagem lápis e babado na frente que é uma super tendência para o verão, só a saia já é um arraso! Mas, ainda tem a blusa que é uma delícia, com um tecido super levinho e gostoso, ela é da mesma cor da saia e tem uma estampa floral bem sutil e delicada, eu amei, amei, amei!


'O tom do conjunto é o vermelho paixão, essa cor é tendência de moda para o verão 2018, tem aparecido em diversas roupas e muitas influencers de moda já tem apostado nela. Para mim, a cor é uma ótima opção para o look de Natal, tem tudo a ver!'





Gostaram do look? Não esqueçam de me contar nos comentários! Acompanhe também nosso canal no Youtube, como dicas de moda, casamento, maternidade e vida com Deus, estamos fazendo um especial de verão com vídeos novos todos os dias! Se inscreva e acompanhe ⇨ Canal Sofia Bica⇦ 

Siga o blog Mulher Virtuosa:


⇨ Instagram

⇨ Facebook
⇨ Pinterest
⇨ Youtube

Related Articles

2 comentários. Clique aqui para comentar também!: