-->

RECEITA DE NATAL - Salpicão de Frango



Olá meninas! Tudo bem com vocês?


Dá para acreditar que ainda esse mês o Natal chega? incrível pensar sobre isso né gente. parece que foi ontem que a gente estava iniciando o ano, cheias de planos, mas é assim mesmo o tempo passa voando, principalmente quando a gente tem muito coisa pra fazer.



Fizemos um vídeo com uma receita de Natal muito especial, essa receita foi minha mãe que fez pra gente algumas vezes na época de Natal e me marcou bastante. Como eu estou participando do desafio Renzzi, esse vídeo faz parte da primeira etapa. O desafio era exatamente esse, produzir um vídeo com uma receita de Natal que me trouxesse boas lembranças.



Chamei meu marido e minhas filhas e a família toda foi para a cozinha, a bagunça foi completa, mas deu tudo certo e ficou uma delícia. Ah quase esqueci de falar, a receita é o salpicão de frango, amo forever esse parto gente, assistam ao vídeo abaixo!



Ah, outra coisinha, preciso muito da ajuda de vocês! Votem no meu vídeo lá no site do desafio, é só acessar esse LINK >>> https://www.desafiorenzzi.com.br/videos?s=sofia






A Renzzi é um shopping online, está inaugurando agora e está com tudo, tem todo o tipo de produtos por lá, moda feminina, masculina, infantil, bebê, artigos para casa, decoração, fitness, eletrônicos e muito mais.

Para comemorar o lançamento a Renzzi resolveu chamar a Youtuber Taciele Alcolea para ser madrinha do desafio, a vencedora ganhará prêmios incríveis e além disso vai gravar um vídeo com a madrinha do concurso, está muito bacana e conto com vocês! Beijoooos

VOTE NO MEU VÍDEO: https://www.desafiorenzzi.com.br/videos?s=sofia

Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário