-->

Preciso Fazer um Curso Para Me Tornar Uma Mulher Virtuosa?



Preciso fazer um curso para me tornar uma mulher virtuosa?


Há algumas semanas atrás recebi um comentário aqui no blog, foi em uma publicação onde falei sobre o curso online Mulher Virtuosa, a pessoa me julgou e disse que esse tipo de ensino não deveria ser cobrado e que ela faria um curso desses apenas com sua Bíblia e o Espírito Santo de Deus.

Eu nem me dignei a me sentir ofendida, pois sei que sempre terão pessoas para duvidar da idoneidade do meu chamado, como acontece com todas as pessoas que decidem fazer algo de coração para Deus, mas eu tenho que concordar em parte com essa pessoa.

De fato, você não precisa de um curso para se tornar uma mulher virtuosa, assim como você não precisa ler um livro, escutar um louvor ou assistir ministrações de homens e mulheres de Deus com mensagens e ensinamentos que podem transformar a sua vida, se você permitir.

O que acontece é que se você se dedicar a buscar a Deus, a ler a Bíblia, com certeza Ele irá te revelar o que precisa saber, mas tem um detalhe que muda tudo, é o fato de que Deus nos faz trilhar uma jornada de provações, ou seja, quando decidimos entrar em algo mais profundo a fim de que sejamos habilitados por Deus a ter conhecimento e discernimento sobre algo, para que possamos ser transformados e também capazes de sermos instrumentos de Deus, somos levadas ao DESERTO.

Você pode ter plena certeza que eu passei por uma escola árdua nos últimos 6 anos para chegar até aqui com a bagagem e revelação que tenho hoje sobre esse assunto. Então reafirmo que sim, qualquer pessoa pode aprender sozinha, ou melhor, apenas com Deus. Porém, o caminho é árduo e vou te dizer que o Senhor não dá moleza não, Ele te leva até o seu limite para ver o quanto você realmente quer isso e está aliançado a Ele.

Por isso não devemos jamais menosprezar ninguém que é usado por Deus, por que não é apenas ler a Bíblia e ter revelações, quando entramos no ''jogo'' é com tudo. 

Quando uma mulher ou homem de Deus escreve um livro, grava um CD, ou como no meu caso vende um curso online, é porque tem aprovação de Deus para isso, afinal de contas isso não sai de graça para quem faz, para lançar um livro, gravar um CD ou manter um curso online no ar se tem custos, sem falar que homens e mulheres usados por Deus, tem contas pra pagar e filhos para alimentar como tudo mundo. 

No meu caso, tenho diversos conteúdos que são totalmente gratuitos, como o workshop online mulher Virtuosa, onde eu trabalhei até não aguentar mais para levar um conteúdo de qualidade, que acrescentasse algo de valor a vocês, sem custo algum, os vídeos no Youtube e textos no blog, são conteúdos gratuitos também, e tenho muito prazer em fazer isso.

Então meus amores, eu reafirmo que você pode sim fazer isso sozinha, mas o fato é você prefere passar pelo deserto para aprender, assim como eu fiz, ou prefere aprender através de um curso online, que possui um método simples, fácil de entender e de colocar em prática?


Você deseja ser uma mulher virtuosa? Que ama e agrada a Deus, que faz tudo com excelência, amor, que é sábia, feliz, realizada, próspera e plena? Uma verdadeira inspiração? Se a sua resposta for sim, eu te espero na sala de aula, venha fazer o curso online Mulher Virtuosa e seja transformada por Deus!

E para quem ama descontos, aproveite que estamos com 50% OFF, entramos de vez no clima da BLACK FRIDAY ! Aproveitem! Beijinhos

Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário