-->

Novos Esmaltes da Coleção de Verão 2016 DOTE!



Olá virtuosas! Como estão?

Hoje vou mostrar a coleção de esmaltes de verão da Dote! Eu sou apaixonada pelos esmaltes da Dote há bastante tempo e tenho o prazer de ser uma parceira da marca. Sempre divulgo as novidades dos esmaltes Dote aqui no blog e quem me acompanha sabe que costumo destacar os pontos positivos e negativos dos produtos, então pode confiar, se digo que gostei é porque gostei mesmo, ok?!

Pra quem não conhece a Dote é uma marca de esmaltes super antenada e de boa qualidade, que busca sempre inovar e cativar o público com cores lindas, femininas e que agradem a todas!

A coleção de verão da Dote conta com oito novas cores e duas coberturas, sendo uma fosca e outra alto brilho. As cores são simplesmente lindas, bem femininas, delicadas, românticas, bem numa pegada candy colors sabe?! Assim como as cores são super femininas os nomes também são.














Fofa: Branco cintilante com micro partículas douradas
Meiga: Coral cremoso
Menina: Azul bebê acinzentado cremoso
Mimadinha: Amarelo cremoso
Princesa: Lilás lavanda cremoso


Bailarina: Rosa quartzo – a cor do Verão segundo a Pantone
Carinhosa: Nude rosado cremoso
Docinho: Verde pistache cremoso

Eu recebi quatro cores e as duas coberturas pra experimentar e contar pra vocês o que achei, vamos lá?


















Como já mencionei, amei as cores de verão da Dote Esmaltes, porém para ficar com uma boa cobertura eu passei três demãos, é algo que não gosto de fazer, pois além de dar mais trabalho, demora mais pra secar, acabei usando o secador de cabelos pra secar mais rápido! 

Achei todas lindas mesmo, das que recebi a que mais gostei foi a Princesa (lilás), o amarelo e o azul achei muito bonitos, mas não tem muito a ver com meu estilo pessoal. Já as coberturas fiquei apaixonada pelas duas, nunca usei unha fosca, mas vou experimentar com um esmalte vermelho, acho que vai ficar top!

A linha de esmaltes verão Dote é TOXI FREE, ou seja, totalmente livre de Dibutilftalato (DBP), Tolueno, Bisfenol, Cânfora e Resina de Formaldeído, o que reduz o risco de desencadear algum tipo de reação alérgica ao esmaltar suas unhas, além de pigmentos isentos de chumbo. O pincel flat facilita a aplicação.

Conheça melhor a Dote Esmaltes, acesse:

SITE - FACEBOOK - INSTAGRAM 

Gostaram da novidade?




Informações adicionais: www.esmaltenasunhas.com.br

Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário