-->

Lançamento da Coleção Alto Verão 2016 da Marca Kabene - Moda Evangélica em São Paulo

Olá virtuosas! Tudo bem?

Já conhecem a marca Kabene? Eu estou conhecendo agora e já me apaixonei de cara! A marca é linda e perfeita para nós evangélicas, aliás ela é feita pensando na mulher cristã como principal público alvo, então já sabe, né?! As peças são super adequadas, sem decotes profundos ou curtas demais, e o melhor é que são muito bem feitas e de excelente bom gosto!

Em homenagem aos 462 anos de São Paulo, a Kabene elege o centro velho da cidade como palco principal do encontro #EntreAmigas, que é continuação da coleção Alto Verão 2016.
Lançamento oficial dia 13 de Janeiro às 10:00h. Com a presença de blogueiras de moda evangélica. É bem provável que eu não esteja, pois soube de última hora e moro longe, mas você vai encontrar outras blogueiras muito amadas no evento!

Quer conhecer um pouquinho do que vem por aí? Vem espiar comigo, vem...













































De babar não é mesmo?! Pela prévia dos looks dá pra ver que o jeans vai marcar a coleção. E como não amar jeans, né meninas?! Ele é versátil¸ confortável e está super em alta! O corte godê nas saias e vestidos também chamou minha atenção e pra falar a verdade amo esse corte, ele deixa o visual bem feminino e mais romântico.

Mal posso esperar pra conhecer a coleção da Kabene na íntegra! E se você tiver disponibilidade de ir ao lançamento, não perca vai estar muito especial!

Lançamento dia 13/01/2016 às 10:00hs
Local: Rua Maria Marcolina, 661 - Brás, São Paulo - SP, 03011-001

Se você, assim como eu, mora longe, pode acompanhar as novidades via online, acesse:




Beijinhos, fiquem com  Deus!

Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário