-->

PLAYLIST - 7 Louvores que Tenho Ouvido Muito e Que Vão Abençoar Sua Vida




















Olá! Tudo bem?

Você costuma ouvir música que falam sobre Deus em seu dia a dia?
A música mexe com nossa alma e tem o poder de nos conduzir a presença de Deus, além de nos edificar. É muito importante ouvirmos músicas que cantam a Palavra de Deus e enchem o nosso coração de esperança, expectativa e fé!

Como a Bíblia diz, a fé vem pelo o ouvir a Palavra de Deus, então ouça de todas as formas possíveis e seja abençoado! Preparei uma listinha com alguns louvores que tenho escutado e cantado bastante ultimamente. 



Desperta - André Valadão

Tenho ouvido bastante essa, conheci esta canção a poucos dias no congresso da minha igreja, logo que ouvi não gostei muito, mas quando escutei pela segunda vez amei, canto toda hora, até a Saphira já decorou a letra, e as vezes pede (canta aquela música do titio mãe, a desperta).



Oceans - Hilsong United

Essa é uma das músicas que aprendi a gostar de tanto ouvir o meu marido tocar, pra quem não sabe ele toca violão, violino e violoncelo. A música foi regravada por vários cantores e pra quem desejar tem versões em português no Youtube.



Maranata - Ministério Avivah

Que música linda gente! Essa eu tenho escutado a muito tempo e não me canso dela. É linda!!!



Que Ele Cresça - Deigma Marques

Esse louvor fala sobre deixarmos Deus ser o centro do evangelho e nos humilharmos. Nos esvaziarmos pra que Deus nos encha, algo que precisamos sempre!



Nossa Canção - Gabriela Rocha ft. Leonardo Gonçalves


Amor que enche - Laura Souguellis



Jesus Nasceu - Marsena

Essa música é um especial de Natal e fala sobre o nascimento do nosso Salvador Jesus e sua misericórdia em nos salvar!

Gostaram da playlist? Comenta qual seu louvor favorito!
Beijos! Deus abençoe!

Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário